Autor |
Mensagem |
Tetsusan Veterano |
# jul/10
Sou novato e to aprendendo em casa quero saber o que tenho q aprender para tocar violao,tipo acordes, etc....
|
D Joker Veterano |
# jul/10
· votar
Tetsusan
Aprenda a usar a busca amigo.
|
Eu5000 Veterano |
# jul/10
· votar
Primero aprenda os acordes maiores e menores. Treine bestante issso. Principalmente os que tem pestana. Depois disso pode começar a estudar escalas, intervalos etc.
|
Alvaro Henrique Veterano |
# jul/10
· votar
Aprenda a ler. Ser analfabeto em música é tão ruim e limitador quanto ser analfabeto na língua escrita.
E é fácil. Em duas horas você aprende como ler partituras. O resto é só uma questão de fluência e velocidade na leitura.
|
FIRS Veterano |
# jul/10
· votar
aprender acordes e os nomes depois a velocidade dos acordes depois escalas etc depois toca parebens pra começar
|
Nerd pilot Veterano |
# jul/10 · Editado por: Nerd pilot
· votar
e ai tetsusan,bem aqui vou enviar uns vídeos,feito pelo cifraclub mesmo,o que vai te ajudar na questão da batida são os tópicos: ajuda!batida deficiente e tbm o tópico Batida no Violão - Tópico Central
tabulaturas: parte1
parte2
ler cifras:
As Notas Musicais e suas representações nas cifras
as partes do violão
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/12
· votar
Sou novato e to aprendendo em casa quero saber o que tenho q aprender para tocar violao,tipo acordes, etc....
Tetsusan, quer ter um bom começo? Eu te aconselharia a começar escolhendo um bom professor que te inicie no violão clássico. Aprenda teoria e a ler partitura. Isso vai te libertar, cara! Começar pelo violão popular eu acho meio arriscado...não sei...você só vai aprender a fazer base...talvez, o seu alicerce musical fique um pouco deficitário e limitado...pense bem prá não fazer besteira, ok? A iniciação é importantíssima.
Abs.
|