Autor |
Mensagem |
slow134 Veterano |
# jul/10
Olá pessoal, tô querendo comprar um violao de até uns 500 reais e achei o violao GF-1 C EL da giannini, mas ouvi falar que a giannnini perdeu muita qualidade com o passar dos tempos, será que posso comprar ele tranquilo ou devo procurar outro? valew pessoal.
|
Ramsay Veterano |
# jul/10
· votar
slow134
Realmente os violões da Gianinni com o passar do tempo perderam qualidade!! Compra um Tagima New Ventura que custa nessa faixa de preço e você ficará satisfeito!!
|
slow134 Veterano |
# jul/10
· votar
valew Ramsay, mas eu tava procurando um violao de aço de preferencia folk, mas obrigado oela resposta. mais alguem ai?
|
MauricioGT- Veterano |
# jul/10
· votar
Compra algum da Hofma, tem varios nessa faixa de preço e são bons.
|
slow134 Veterano |
# jul/10
· votar
Vamos opnar Pessoal.
|
xavy Veterano |
# jul/10 · Editado por: xavy
· votar
hofma vai te atender bem demais então slow, alguns modelos pra vc dar uma olhada
HMF 250 um amigo aki do cifra tem um desse e só elogia
YE 223 nessa cor acho ridículo masse tem a opção de pegar o black ou natural.
YE 220 com opções de cores tb
Site da Hofma
Decida entre estes ae da Hofma então irmão...
Felicidades e boa escolha.
|
slow134 Veterano |
# jul/10
· votar
Obrigado aí pelas resposta pessoal, eu vou testa-los e vou escolher o melhor pra mim, continuem dando outras dicas e violoes ai, valew
|
Krindh Veterano |
# jul/10
· votar
slow134 Cara, espera te responderem em um tópico, não fica criando vários assim. Enquanto você espera opiniões, que tal dar uma pesquisa no fórum? Uhul!
Krindh
|
Renan Winchester Veterano |
# jul/10
· votar
exatamente em que a qualidade do giannini tem caído?
vou comprar um gf-1 c por indicação de um professor.
|
slow134 Veterano |
# jul/10
· votar
E aí Renan Winchester, justamente por isso que eu criei esse tópico, eu tbm tô querendo comprar esse giannini, mas tenho ouvido falar bastante sobre o mal acabamento desse violao. Acho que o melhor que agente pode fazer é testar ele antes de comprar, olhar cada detalhe, tanto na sonoridade quanto no acabamento. Valew aí.
|
Renan Winchester Veterano |
# jul/10
· votar
É o jeito mesmo slow134, muitos dizem que o acabamento do Hofma YE220 é melhor, mas eu achei as cordas dele muito altas (não gostei), eu ja vi o Giannini GF-2 e o GF-3 na loja, mas esse GF-1 ainda não. Mas mesmo assim é ele que eu vou testar, vou com um amigo que toca violão, la a gente vê o que acontece! Abraço!
|