Autor |
Mensagem |
gui7 Veterano |
# jul/10
e ai galera blz ,pois é to com dificuldades na musica "aquela paz" do charlie brown, as cifras q tem na internet estão todas erradas, eu tirei a musica de ouvido e gostaria de saber a opinião de vcs se a tab ta certa ou não , ai vai:
e--------------------------------------- B--------------------------------------- G--------0-----0-------0-----0---------- D----3-----3-------3-----3-------------- A------3-----3-------3-----3------------ E--1-------------1----------------------
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G--------0-----0--------0-----0---------------------------- D----7-----7--------9-----9-------------------------------- A------7-----7--------7-----7------------------------------ E--5--------------0--------------------------------------
é mais o menos isso ,só queria lembrar q o violão tem q ta afinado 1/2 tom abaixo,e o dedilhado é feito bem rapido,tentem "imendar" as 2 tabs.
outra duvida é na musica eduardo e monica do legião as cifras q tem por ai não estão certas , e eu acho q é assim; monte o acorde de E toque 2 vezes pra baixo só os bordões ,logo em seguida posicione o dedo 4 sobre a 2º casa da corda mizinha e toque( ainda com o E montado), depois faça o mesmo processo no acorde de A9, depois vai pro D9 toque normal sem prender a mizinha na 2° casa ,depois volte pro E, não da pra fikar detalhando muito ,mas o segredo é colocar o dedo 4 na 2°casa da mizinha nos acordes de E e A9 ,tentem ouvir a musica e pegar a batida.
flw!!! comentem sobre as 2 musicas eu preciso saber a opinião de vcs.
|
Denayse Veterano |
# jul/10
· votar
vou ser se eu ainda tenho a cifra de eduardo e monica em casa
|
IgorMalakian Veterano |
# jul/10 · Editado por: IgorMalakian
· votar
e aew galera blz??? saca so o mais proximo que eu cheguei da musica "aquela paz"foi assim "lembrando que a afinação é toda em bemol"
e|-------------------------------------------------| e|---------| B|-------------------------------------------------| B|---------| G|-------------------------------------------------| G|---------| D|------4---4----4---4--6--4---4---4---4------| D|------4--| A|----7---7----7---7---------6---6---6---------| A|--7-7----| E|--0----------------------------------------------| E|---------| quanto a outra vou me informar melhor
|
gui7 Veterano |
# jul/10
· votar
IgorMalakian blz cara? essa tab ai n coincide com a versão original da musica (versão acustica) a tab q eu coloquei está mais coerente, tente ouvir a musica q vc vai perceber isso. valeu por comentar !
Enquanto ao "Eduardo e Monica" ,eu só dei a dica de colocar o dedo 4 na 2 casa da mizinha nos acordes de E e A9 ,vc vai ver q fka identico à versão original!! tentem lá. comentem o q acharem flw!!!!
|
IgorMalakian Veterano |
# jul/10
· votar
gui7
e aew leke blz!!! pow cara essa tab eu tirei "parte" dela de ouvido, e o resto eu conferi no site da banda mas se vc nao axou parecido blz. se eu axar outras versoes para compararmos te passo.
vlw ate logo!!!
|
gui7 Veterano |
# jul/10
· votar
IgorMalakian
fala mlk blz? hehe eu trouxe o link do you tube com a musica (versão acustica) talvez agora fike mais facil pra vc comparar as tabs e ver q a q eu solicitei está mais coerente com a realidade da musica essa tab q vc passou eu ja vi em outros sites de cifras ,mas ja q vc falo q tiro do site da banda passe o link desse site pra mim,heheh eu dei uma olhada no site oficial deles e n achei nada d tabs, d nenhuma musica
flw cara,obrigado por comentar e n esqueça d deixar o link da pagina do site do charlie brown d onde vc tirou essa tab flw!!!!
|
gui7 Veterano |
# jul/10
· votar
|
gui7 Veterano |
# jul/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=ERvrCJVZSyM
|
gui7 Veterano |
# jul/10
· votar
esse aqui é outro link ,o próprio Thiago (guitarrista da banda)está tocando a musica ao vivo, agora acho q n resta duvidas entre qual das tabs ta mais certa
http://www.youtube.com/watch?v=tnXvfzD2Cyc&feature=related
|