Charlie Brown

    Autor Mensagem
    Matheus Elite
    Veterano
    # mar/04


    Ai galera na manha? Sou novo aki no forum,
    gostaria de saber o seguinte, no refrão da musica Tudo Mudar, tem um rife que eu não consigo pegar nem fudendo, e aki no cifra não tem! Alguem me da uma dica ai?

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LIXO

    inthelight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    esquece charlie brown e tente tirar outras musicas... Led, purple, floyd

    LocoLive
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    charlie brownsta fede

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Matheus Elite
    É foda esses caras, da qui do forum, né?
    Eles acham que todo mundo tem que gostar do que eles gostam.

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Se for pra criticar vao no Off Topic, porra. Ou entao vao nos Topicos sobre Sandy Junior, Rouge e cia...

    lombreiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    charlie "broxa"...

    Django
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Charlie Brown rox, mas ainda não tente tirar essa música... sinto muito, haha

    willianmaja
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: willianmaja
    · votar


    Charlie Brown comanda sim. E vcs que acham que música boa é só Led, deep purple, Pink floyd, metal ou rock antigo e ainda julgam outros estilos inferiores a estes, é porque tem mente fechada as novas tendencias ou ainda pq são paga pau dos Eua ( Ja vi nego ignorante falando que os musicos brasileiros são toscos e nem se comparam aos "deuses guitarristas" americanos, talvez pq nunca ouviram os mestres que tocam choro, samba, bossa nova... alias eu babei vendo um brasileiro tocando com os dez dedos da mão). Mas é isso ae se vc num gosta de um estilo num tem porque ofender o gosto do outro, assim como alguem que ama charlie brown não deve dizer que deep purple ou pink floyde é ruim, pq eles tbm comandam pra kcte.

    Matheus Elite

    Edited, tinha escrito merda Mas acho que saquei sua duvida, na cifra ta faltando os acorde da parte TUDO MUDAR né? Mas eu escutei bem a música e toquei os acordes Eb - G# - A# e ficou igual eu acho.

    4 cordas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po o cara é novo no forum e o pessoal já vem criticando o gosto musical do cara...po fala serioo

    Tom_Delonge
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ele pediu ajuda sobre um riff, ele não pediu a opinião de vcs!

    garoto mal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Apoiado companheiros!:
    Todo mundo já sofreu descriminação aki nesse fórum, e só pq o cara eh novo que vcs vão zoar com o cara.Pode ser q ele manje muito mais q vcs.Naw importa q estilo musical ele tenha, mas respeite ele como ele tem q respeitar vcs!

    ele pediu ajuda sobre um riff, ele não pediu a opinião de vcs!

    conte
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: conte
    · votar


    ele pediu ajuda sobre um riff, ele não pediu a opinião de vcs!

    (2)
    porra pessoal q eh issu hein?? falta de respeito, o cara pede ajuda e vcs esculacham
    e olha q eu nem gosto de chralie brown

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    [iele pediu ajuda sobre um riff, ele não pediu a opinião de vcs!]
    (2)
    porra pessoal q eh issu hein?? falta de respeito, o cara pede ajuda e vcs esculacham
    e olha q eu ODEIO de chralie brown[/i]

    garoto mal
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: garoto mal
    · votar


    Isso eh uma puta mancada pra quem eh mais velho aki no fórum!!!
    Ao invez de imformar e ajudar, vc estão só criticando e zoando os caras mais novos.
    Fala sério!!!!


    "Antes de qualquer coisa, deve haver respeito mútuo entre os novos usuários e os usuários veteranos. Todos fomos newbies (novatos, recém chegados) alguma vez na vida, e tínhamos dúvidas, cabe aos veteranos ajudar os novatos da melhor forma possível. Aos novatos cabe conhecer as regras do fórum e respeitá-las, assim como respeitar os veteranos."
    Quem disse isso foi o Sam...

    Vcs podem ter esquecido mas ainda existe regras aki nesse fórum...eu acho...

    Crash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ae....nao gosta d charlie brown?? entaum pq entra num topico chamdo charlie brown OTARIO?? charlie brown rox...o baixista toca demais.....as musikas saum loca demais..letra...tem tudo....

    lvbox
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    PO AONDE ESTÃO OS MODERADORES NUMA SITUAÇÃO DESSA?

    conte
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Crash
    ae cara na boa esse topico ta aberto para tdos, gostem ou naum de charlie brown, o q ta errado msm eh esculachar, cmo acontceu aki

    lombreiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pra mim charlie brown só presta a bateria e o baixo,mas q gosta gosta...quanto ao riff,não sei opinar...mas acho q não deve ser dificil de tirar só de ouvido,tocava numa banda de pop nacional,em q tocava-mos algumas musicas dessa banda(a contra gosto meu e do vocalista)e tirava-mos as musicas na hora,acho q o cara tem q ouvir,e não ficar pedindo na mão...

    elerss
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bando de otario, os caras ai que não cutem charlie brow jr.

    elerss
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Matheus Elite

    O solo e facil e só escutar a musica que vc faz na manha

    conte
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lombreiro
    soh q o marcao (guitarrista) toca bem pra caramba, uma vez na mtv ele tava improvisando em cima do black in back ( ou back in black, sei lah heheh)
    ele mando bem pra caramba, vez uma subida de escala com tapping mto da hr

    fuleragi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e tirava-mos as musicas na hora,acho q o cara tem q ouvir,e não ficar pedindo na mão...
    pô como vcs são fodas em???

    Crash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara eu respeito opiniao d todo mundo....gosto nao se discute, so q acho que so IDIOTA entra no forum de uma banda que nao aprecia....e se entra, nao precisa deixa recados esculachando...pq tem gente q gosta...

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olha o estilo cara!!!!heheheheheh

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    PORRA! O CARA QUER SABER COMO SE TIRA O RIFF, E NÃO SE O CHARLIE BROWN É BOM OU RUIM!!! SE LIGUEM!!!

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho que depois das respostas ele não voltará mais.:D

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    gunsnzeppelins
    inthelight
    LocoLive
    lombreiro
    Seres ... cavalheiros ...
    Sejam inteligentes. Que eu saiba ninguem aqui tem Q.I negativo, e todos sabem respeitar o gosto dos outros ... certo?
    Espero que sim.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Charlie Brown