Alguem sabe quanto fica pra fazer marcação no braço do violão?

    Autor Mensagem
    BrunoFisio
    Veterano
    # jul/10


    Fala Galera do Cifra Club, meu segundo post aqui
    sou novato ainda

    entao eu comprei um violão Ibanez sge 130 folk, eu queria colocar uma marcação diferente nele, achei o site que vende os slays aque que são barratos, o problema é, quanto que um luthier cobraria para colocar um marcador floral, ou ate mesmo um marcador dente de tubarão..... sempre quis um violão com uma marcação diferente,, ai vi no mercado livre uma marcação adesiva, procurei aqui no forum e vi a galera falando dessa marcação, acabei ficando mais em duvida ainda, Ela dura bastante tempo? ela vai deixar marcas no meu violão?, é facil colocar ? compensa?
    entao eu prefiro colocar no luther se alguem for ou sabe quanto um luthier vai cobrar? ou se compesa as adesivas mesmo
    valew galera do cifra club

    Gus dz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pode ser que o desgaste em baixo do adesivo seja menor, mas acho difícil. Se colar bem e os cantinhos não encomodarem deve funcionar bem.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    BrunoFisio
    ai vi no mercado livre uma marcação adesiva,


    Aquilo é uma mer*a! Mas se quizer usar durante um mês pode comprar, porque depois solta tudo!

    Ian Anderson
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ai vi no mercado livre uma marcação adesiva,
    Aquilo é uma mer*a! Mas se quizer usar durante um mês pode comprar, porque depois solta tudo!

    [2]
    e dependendo do que fizer (e do maerial q eh feito) pode cortar o dedo

    LeandroP
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    BrunoFisio

    Seja mais objetivo no título do tópico. Fica mais fácil do pessoal te ajudar ;)

    Quanto a sua pergunta eu não saberia te responder. Imagino que não deve ser barato. Precisa avaliar se o instrumento vale a pena.

    BrunoFisio
    Veterano
    # jul/10
    · votar