Campo Harmônico-Quando estudar?

    Autor Mensagem
    Carlly
    Veterano
    # jun/10


    Tipo assim,eu tô aprendendo a tocar violão já faz alguns meses,e já sei escalas,intervalos,formação de acordes,e um pouco de progressões de acordes,pois bem,eu agora ia tentar começar o assunto do Campo Harmônico,só que um colega guitarrista meu disse que ainda era cedo pra mim estudar isso,e disse que eu ainda não tinha o "ouvido treinado" o bastante pra estudar isso,e pior que depois de um tempo eu percebi que tô meio ruinzinha nisso ainda,vçs acham que eu devo começar logo a estudar Campo Harmônico,ou parto pra outro assunto??!!

    Desde já agradecida!

    LeandroP
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Carlly

    Não vejo porquê de não estudar, tendo em vista que você já sabe os intervalos, formação de escalas e acordes.

    Talvez seja estudando campo harmônico é que você vai ver se sabe mesmo ou não os assuntos que você disse que já conhece.

    A formação do campo harmônico é basicamente uma escala com terças diatônicas empilhadas ou sobrepostas.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Carlly
    Existem inúmeras dicas sobre este assunto:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/236954/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Campo Harmônico-Quando estudar?