Autor |
Mensagem |
Marlon José Veterano |
# jun/10
Aê galera,eu toco violão ja faz algum tempo e ja sei algumas musicas,mas estou pensando em comprar alguns itens para meu violão -equalizador/afinador -R$180,00 -um amplificador-o que eu vi esta R$375,00(quero uma sugestão de uma boa marca de ampl) -Roldanas- R$3,00 cada, total R$6,00 -Correia - R$15,00 na loja eles ja instalam as roldanas de graça e ja tenho o dinheiro pois no total ira dar R$21,00
Agora a duvida, eu devo comprar o Equalizador/amplificador?ainda não começei a guardar dinheiro para isso pois não sei se vou comprar,o preço de instalação do Equalizador/amplificador vem incluso com o preço do mesmo
|
renanguitar777 Veterano |
# jun/10
· votar
Marlon José qual é o seu violao?
|
Marlon José Veterano |
# jun/10
· votar
renanguitar777
meu violãoé um tonante
|
# jun/10
· votar
Marlon José é melhor vc comprar um violao novo esse violao nao é bom e nao vale a pena esses investimentos qnto de $ vc tem disponivel?
|
xavy Veterano |
# jun/10
· votar
Marlon José é melhor vc comprar um violao novo esse violao nao é bom e nao vale a pena esses investimentos qnto de $ vc tem disponivel?2
|
Marlon José Veterano |
# jun/10
· votar
Eu tenho R$21,00 no momento,mas vou ganhar um novo quando eu começar tocar bem msm,do meu pai ,mas ja que não vale a pena eu ñ vou investir,outra coisa sem querer ser rude,mas o meu violão é bom sim,muitos criticam violões como este pois é um violão antigo,
|
Caio Gomes Veterano |
# jun/10
· votar
Eu diria para comprar se for usar, porém, tonante é melhor deixar quieto :]. Imagina, o preço de tudo que você vai comprar daria pra 5 violões do seu.
|
# jun/10
· votar
Marlon José se vc acha que o violao é bom entaum faça as modificações, mas o ideal seria não fazer isso
|
Marlon José Veterano |
# jun/10 · Editado por: Marlon José
· votar
eu na verdade não sei se vou mesmo querer comprar,pois como eu disse antes daqui alguns tempos vou ganhar um novo e oque vou pedir ja vem com tudo oquye citei,e a entrada do ampl deste que eu quero vem junto com a roldana
mas para pensar bem msm eu vou gastar apenas os 21 q tenho nas roldanas e na correia,pq eu gosto mais de tocar em pé
mas agora mudando de assunto E o amplificador alguem me dis uma marca boa aê
|
xavy Veterano |
# jun/10
· votar
vi um da meteoro mas esta acima dessa faixa de preço tem o V40 e o V70 e o V200... tô querendo pra mim o V70, vamo ver se dá pra pegar no 13° rsrs
bons estudos Marlon...
p.s.:eu tb comecei com um violão antigo kra, sempre achei ele o máximo, mas sempre soube que um novo é melhor. rsrs
abrass
|
Marlon José Veterano |
# jun/10
· votar
xavy
Vlw aê,quando eu for ganhar vou dar uma olhada lá na loja ;D
mas para finalizar, o meu violão era da minha irmã por isto é antigo,mas como ela parou com o violão quando começou a faculdade,ela deu ele para mim quando eu começei as aulas
|