Da uma força ai galera

    Autor Mensagem
    San Tosha
    Veterano
    # jun/10


    [b][/b][i][/i]Galera tenho varias musicas,nâo tenho banda rolo um som sozinho e gostaria de saber como faço para envia-las para uma gravadora,tenho tudo certinho ja,registradas td em ordem,mais não sei como fazer para envia-las
    se puderem me ajudar agradeço

    valeu

    El Che
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    San Tosha

    Cara, aqui na minha cidade funciona asim, você aluga o Estudio, e grava lá...

    O problema é que custa muito, muito mesmo (Ao meu ver).

    E conheço pessoas que conseguiram gravar suas músicas em casa, com uma qualidade boa.

    Gianyny
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    San Tosha

    Arruma algum home Studio ai na tua cidade, faz um demo e pronto.

    tenho tudo certinho ja,registradas td em ordem

    Registrou na net ?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    San Tosha
    Primeiro: seja mais específico com seu título para que saibam antes de abrir o tópico se podem ou não ajudá-lo:
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Segundo: use a ferramenta de BUSCA, assim algo pode ser-lhe útil.
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=registrar&bo olean=1&forum9=1&forum3=1
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Da uma força ai galera