Autor |
Mensagem |
San Tosha Veterano |
# jun/10
[b][/b][i][/i]Galera tenho varias musicas,nâo tenho banda rolo um som sozinho e gostaria de saber como faço para envia-las para uma gravadora,tenho tudo certinho ja,registradas td em ordem,mais não sei como fazer para envia-las se puderem me ajudar agradeço
valeu
|
El Che Veterano |
# jun/10
· votar
San Tosha
Cara, aqui na minha cidade funciona asim, você aluga o Estudio, e grava lá...
O problema é que custa muito, muito mesmo (Ao meu ver).
E conheço pessoas que conseguiram gravar suas músicas em casa, com uma qualidade boa.
|
Gianyny Veterano |
# jun/10
· votar
San Tosha
Arruma algum home Studio ai na tua cidade, faz um demo e pronto.
tenho tudo certinho ja,registradas td em ordem
Registrou na net ?
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/10
· votar
Boa tarde!!!
San Tosha Primeiro: seja mais específico com seu título para que saibam antes de abrir o tópico se podem ou não ajudá-lo: Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
Segundo: use a ferramenta de BUSCA, assim algo pode ser-lhe útil. http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=registrar&bo olean=1&forum9=1&forum3=1 Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|