【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar


Neuro96

Eu gosto muito da Blueridge... Por 2000 dá pra você pegar um inteiro sólido.. BR-140CE e até um BR-160 que eu acho um ótimo violão.. Também tem os Recording King e Walden !

Neuro96
Veterano
# nov/10
· votar


Daybilow

Então, nem sei se dá mesmo porque o BR70 já aparece por quase R$2000,0 aqui http://www.playtech.com.br/ch/prod/19717/626/0/violao-blueridge-br70-- -fishman-presys+---natural.aspx
E nem tem esses modelos. Vou procurar em outros sites para ver se acho.

Heinze
Veterano
# dez/10
· votar


Minha irmã tá pensando em comprar um violão, eu estou ajudando-a mas sou bem iniciante, então eu voltei pro tópico de ajuda hehe.
Ela queria comprar na Guitar Center, lá tem um Martin e um Washburn, pra quem tá começando tem mão pequena e quer tocar música "suave", qual a melhor marca, aço ou nylon?

Daybilow
Veterano
# dez/10
· votar


Neuro96

O BR-143 tem sim meu querido... Inteiro sólido , captação fishman...

http://www.playtech.com.br/ch/prod/19719/0/0/546/violao-blueridge-br14 3c---fishman-presys+---natural.aspx

Orlandao
Veterano
# dez/10
· votar


Galera,

Tô querendo um violão da Crafter, mas duas lojas já me disseram que agora só é possível fazer pedidos a partir da segunda quinzena de janeiro.

Alguém aqui já passou por isso, ter que esperar pra chegar o violão e coisa e tal?

Realmente a Crafter só volta a funcionar em janeiro?

The_Jhoe
Veterano
# dez/10
· votar


Galera atualmente qual a melhor opção para violão de Nylon até 500 ?!

Sapopemba
Veterano
# dez/10
· votar


Nylon até R$ 500 para mim é Yamaha.

suzanna
Veterano
# dez/10
· votar


Alguém conhece a marca Andaluz SC 3900?

:S

guic100
Veterano
# dez/10
· votar


Dae galera,
Sou iniciante, faço aula de violão à pouco tempo.
Tenho um violão cordas de nylon e queria um de aço.
Andei dando uma olhada em alguns e selecionei estes dois:

Eagle CH306
Eagle CH70F