【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

Autor Mensagem
mistesanders
Veterano
# mai/12
· votar


Galera que modelo de taylor e esse alguem sabe?Ele ta com corda de aço?
http://www.youtube.com/watch?v=ZL_vJJRudBk&feature=related

WebTiago
Veterano
# mai/12
· votar


Smallandheavy
Com esse preço é difícil achar um violão maciço. O Del Rey fez o review do Cort Mr710FM, que é a versão Flamed Maple. Dá uma conferida:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/241650/

Pelo menos o tampo é maciço.

Bipo
Veterano
# mai/12
· votar


pessoal dicas de violão canhoto bom por favor?.........

hayslan3
Veterano
# mai/12
· votar


Olá galera sou iniciante, estou a procura de um violão de aço, gostaria de saber onde encontro o violao folk Lauren LA125, no RJ. Gostaria de saber tambem se vocês tem outra dica de violao até 200 reais no Rio de Janeiro. Sei que até 200 reais não encontro nada muito bom, mas gostaria da dica de vocês.
Obrigado !

Ichaan
Veterano
# mai/12 · Editado por: Ichaan
· votar


Postando agora no lugar certo! kkkkk
-

Olá!
Ha algum tempo estou querendo aprender a tocar violão mas devido a alguns problemas tive que postergar essa decisão, mas agora decidi que vai ou racha! kkk xD

Já sei que para começar, é melhor um de nylon e pelo que pesquisei, o Giannini de estudo seria muito bom... mas quero economizar até pq ainda tenho que comprar um afinador e uma capa.

O que eu quero saber, é se esse aqui é bom (pra iniciante MESMO). Depois pretendo comprar um melhor com cordas de aço.

E não sei se isso interfere em algo mas, levem em consideração que, como não tenho tempo, vou treinar em casa mesmo com video-aulas

-> Violão Acústico Cutway Madeira - Alpes :
http://www.americanas.com.br/produto/110517596/instrumentosmusicais/in strumentosdecorda/violao/violao-acustico-cutway-madeira-alpes

-> Violão Acústico Cutway CM 02 Madeira - Alpes:
http://www.americanas.com.br/produto/109622292/violao-acustico-cutway- cm-02-madeira-alpes