Autor |
Mensagem |
Desh Veterano |
# out/14
· votar
Rafaeljuste,
Esse Crafter Art Graphic é um violão muito bom, usado muito profissionalmente. Madeiras e eletronica de primeira. Vale a pena amigo.
|
Desh Veterano |
# out/14
· votar
rafaelkoji,
Há opçoes bem melhores nessa faixa. Observe esses modelos.
http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-6287/Violao-Cort-SA-11-CE-3-T S-Com-Bag.html
http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-3445/Violao-Cort-SFX-E-NS.htm l
http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-3860/Violao-Ibanez-V-205-VS.h tml
http://www.madeinbrazil.com.br/violao-eletroacustico-earth70e,product, 37491,8.aspx
|
Rafaeljuste Membro Novato |
# out/14
· votar
Desh
Beleza, valeu a dica!
|
JhieiJhiei Membro Novato |
# out/14 · Editado por: JhieiJhiei
· votar
olá sou iniciante tanto aqui quanto no violão mas gostaria de saber que violão eu deveria comprar se eu fosse querer tocar reggae? desde já obrigado.
|
rafaelkoji Membro Novato |
# out/14
· votar
alguém já tocou no cort SFX E ?? gostaria de saber se é muito pequeno, como o tagima dallas, ou é maior http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-3445/Violao-Cort-SFX-E-NS.htm l
|
LeandroP Moderador |
# out/14
· votar
JhieiJhiei
Não existe um violão que seja próprio pra tocar reggae.
|
Natanael Gama Veterano |
# out/14
· votar
JhieiJhiei
Ah não tem violão proprio mas na minha opinião um Folk aço cai bem, até um jumbo vai dar para tirar umas boas batidas reggae já o classico e semi flat não acho uma boa pedida. De uma olhada nos modelos Folk e Jumbo e testa pois acho que vai soar melhor
|
Natanael Gama Veterano |
# out/14
· votar
rafaelkoji
o TAGIMA Dallas não é pequeno é um semi flat já esse Cort SFX E é um violão JUMBO ou seja bem maior com som mais grave e cheio
|
# out/14
· votar
Natanael Gama obrigado pela dica você teria algum modelo para me indicar?
|
F.Magoo Membro Novato |
# out/14
· votar
JhieiJhiei
Tagima Califórnia. Ótimo violão , cai bem com quase tudo. @@
|
luiz.sdias Membro Novato |
# out/14
· votar