Condor D2 sn X Tagima dallas X Strimberg Af 65

    Autor Mensagem
    setembro
    Veterano
    # jun/10


    estou entre esses 3. O condor tem um som e um acabemento melhor que o Tagima, o primeiro custa R$549, ja o Tagima R$ 400,
    e o Strimberg esta em promoçao por R$ 399. O Strimberg eu nao testei, só fazendo o pedido, vou confessar que o condor quando vi me apaixonei, muito bunito, mas é o mais caro e nao sei se vale a pena.
    Gostaria da opiniao de vcs para fazer a melhor compra.

    Obs: a principio eu nao penso em me apresentar em lugar nehum

    xavy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    mesmo não pensando em tocar em lugar algum, ter um violão bom e bonito é interessante. não conheço esse Condor, mas os que vi são maravilhosamente bonitos, se tiver a grana pra investir nele vai sem medo.

    Devido o Condor estar em outra faixa de preço, com quase certeza a qualidade de acabamento e sonora é superior ao Tagima e ao Strinberg...

    já vi e toquei neste Strimberg (achei o acabamento mal feito), devido este fator decidi adquirir outro o JS 02C (jumbo mas com acabamento perfeito, inclusive bem mais caro).

    o Tagima toquei em um mas não posso dizer muito pq o que usei estava com as cordas muito duras e altas.

    música é algo que não fica barato irmão, então compra este Condor mesmo, vou continuar pesquisando pra ver se acho algo sobre ele.

    Felicidades

    Benden
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara, tagima dallas meu amigo compro, serio, o som é metalico, muito estranho, nao gostei nenhum pouco... eu comprei tagima montana, to muito satisfeito, eu na verdade queria um condor dc-74 que achei lá, mas ta por uns 780 e montana 400 e poco...
    vai de condor cara, tagima dallas não sei se tu toco já nele, mas é muito estranho, corpo fino, tenho pena pelo meu amigo ter comprado, e o dele tava desregulado tbm... corda 0.010 alta

    Gus dz
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Gus dz
    · votar


    Tenta ver o Tagima Jumbo Tuner e o Nashville. Acho que eles custam um pouquinho a mais, e por terem tampo sólido é bem provavel que te agradem mais e estejam valendo mais a pena que os outros!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor D2 sn X Tagima dallas X Strimberg Af 65