Autor |
Mensagem |
Marlon José Veterano |
# jun/10 · Editado por: Marlon José
Aê galera,eu gostaria de saber se existe alguma nota que possa ser substituida por G7,ou como esta nota pode ser simplificada,pois ela tem pestana e eu ainda ñ peguei o geito de fazer pestana
|
luquinhas12 Veterano |
# jun/10
· votar
geito Ai meu rim!
|
luquinhas12 Veterano |
# jun/10
· votar
Marlon José
Mas falando sério,não sei,mas seria bom se vc praticasse a com pestana msm,pra exercitar,senão não pega a manha.tinha mania de fazer o fá sem pestana,com pestana melhorou muito.
|
ricolb Veterano |
# jun/10
· votar
Marlon José
e--x------------1----------- B--0------------0----------- G--0------------0----------- D--3------------x----------- A--x------------x----------- E--3------------3-----------
Acima dois modos de fazer sem pestana, mas se vc toca a pouco tempo tem mais é que encarar a pestana, senão vc não vai vencer está dificuldade, além do mais vai sempre procurar alternativas que poderão atrapalhar lá na frente. ABÇS!
|
Marlon José Veterano |
# jun/10
· votar
Obrigado á todos,achei um jeito bem fácil de fazer a G7,que seria
a 1ª casa da 1ª corda a 5ª casa da 2ª corda e a 6ª casa da 3ª corda
malz por escrever assim,pq eu ainda ñ sei montar as notas direito tbm
Abraços
|
ricolb Veterano |
# jun/10
· votar
Marlon José a 1ª casa da 1ª corda a 5ª casa da 2ª corda
Homem elástico?
|
Marlon José Veterano |
# jun/10
· votar
eu ñ sei explicar direito,mas seria a 1ª casa a 5ª casa e a 6ª casa
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
Marlon José
Desenho tão fácil e eficiente como o que o ricolb postou não tem... A não ser que afine o violão em G7 com as cordas soltas. Vai na dele ;)
|
kiki Moderador |
# jun/10
· votar
essa do ricolb pode ser extendida pra:
e--1--- B--0--- G--0--- D--0--- A--2--- E--3---
ou umao utra:
e--X--- B--3--- G--4--- D--3--- A--X--- E--3---
mas treine pestana enquanto isso, é imprescindivel.
|
Freddie Freeloader Veterano |
# jun/10
· votar
Tem essas aqui tamém ó:
e-----3---ou------------ B-----6----------8------ G-----4----------10----- D-----5----------9------ A----------------10----- E-----------------------
|
lucas.musicguitar Veterano |
# jun/10
· votar
tem um modelo de G7 sem pestana na verdade varios, mais o mais simples é com o dedo 1 na corda 1 casa 1 o dedo 2 na casa 2 corda 5 e o dedo 3 na casa 3 corda 6...
|
Marlon José Veterano |
# jun/10
· votar
lucas.musicguitar foi isto que eu quis diser antes,mas eu estava meio confuso e falei
1ª casa,5ª casa e 6ª casa ao invez de corda mas vlw msm assim galera
|