Autor |
Mensagem |
Mandinha94 Veterano |
# mai/10
Eu estava tentando tirar, mas nao sonsigo fazer a batida... Por favor, se alguém poder me falar. Obrigada (:
|
nicollas. selau Veterano |
# mai/10
· votar
Eu estava tentando tirar, mas nao sonsigo fazer a batida... Por favor, se alguém poder me falar. Obrigada (:
eu tbm nao consegui mas peço ajuda tbm vlw
|
Vagabond Veterano |
# mai/10
· votar
tudo passa = pequena parte de mood for a day - steve howe, e tem batida? na real é só um solinho em loop a música toda, procurano próprio cifraclub e tenta tirar o solinho.
|
luquinhas12 Veterano |
# mai/10 · Editado por: luquinhas12
· votar
malucobeleza666
Olha,foi mal,gosto de bandas sérias cara,não de ''coloridos'' ok. E respeito o gosto dos outros sim,só não gosto dessa bandinha e pronto.E não,nao escutei e nem sequer escutarei a música,vindo deles com certeza não é bom minha opinião abraços
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/10
· votar
Luquinhas12
Ô seu (vou nem falar)... Sua mãe não te ensinou á respeitar gostos alheios não? Garanto que você nem sequer ouviu a música..
Mandinha94:
Para treinar essa questão de batida nada melhor que escutar, escutar e,treinar bastante(Claro),É difícil!! xD, Tem um topico muito bom sobre batidas e ritmos,Do Kiki, vale a pena você conferir: Aqui.
^^
|
bahhhh Veterano |
# mai/10
· votar
"Tudo passa" até as modinhas, mas a boa música sempre continua.
|
Caike_bend Veterano |
# mai/10
· votar
NX0 mudou pakas desde o último cd...
|
Mandinha94 Veterano |
# mai/10
· votar
obrigada aos que responderam, ao malucobeleza666, nicollas. selau e Vagabond .. e os outros, com respeito, mas nao perguntei sobre gosto musicais, só se alguém sabe a batida...
mas obg aos outros (:
|
qew
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/10
batida de "Tudo Passa" do Nx Zero
"Bate com o violão na tua cabeça até 'passar' essa vontade de tocar esse tipo de musica, e ir tocar rock and roll de verdade."
Essa batida é certeira. Vai por mim.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/10
· votar
não sei porque não conheço a música... como pretendo ficar sem conhecer não posso ajudar.
|