Autor |
Mensagem |
Stuker Veterano |
# mai/10
Fala galera do cifraclub, tudo emcima ?
Então, começei a tocar violão a 2 anos atrás, quando meu pai me deu um hofma (acho que é um das piores linhas da hofma) tendo em vista que o violão em uma das lojas de música mais cara de BH custou 174 reais... emfim, 2 anos depois ele viu realmente que eu gostei do trem e me prometeu um violão melhor.... meu niver ta aew e eu gostaira de saber com vcs um bom violão ELETROACUSTICO no valor max de 550 reais
Obrigado pessoal, abraços !
|
T-Rodman Veterano |
# mai/10 · Editado por: T-Rodman
· votar
Stuker em 2 anos tocando, já não acha que tem condições de escolher seu próprio violão? - entre em uma loja que tenha a maior quantida de violões. Peça para testar os violões nessa faixa de preço. Teste alguns. Escolha uns 3 ou 4. Peça para ligar em uma caixa os violões previamente escolhidos. O que você mais gostar, tá dentro.
Talvez seja mais prazeroso fazer isso do que chegar já com um modelo na cabeça.
No mais, nessa faixa de preço eu gostei e comprei certa vez um Strinberg flat que tinha até uma acústica legal e captação decente. Mas tinha um problema. Como o braço do violão era fininho, era de arrancar os dedos da mão se você colocasse outro jogo de cordas mais grosso do que 0.9. Usando 0.9 nele não tinha problema.
|
Stuker Veterano |
# mai/10 · Editado por: Stuker
· votar
T-Rodman Concerteza tenho plenas condições de escolher o própio violão ( tenho vários modelos na cabeça) porém... porquê não pedir e ouvir a opinião de quem é mais experiente ? Isso não é fundamental para qualquer músico =x ?
Obrigado pela sugestão !
|
caxx Veterano |
# mai/10
· votar
Stuker A vida é um aprendizado... se é o segundo violão, tenha em mente,aquilo que vc aprendeu neste dois anos com a deficiência de seu 1 violão. Tente não repetir os mesmos erros da primeira compra, não se limite por marcas e modelos, não tenha medo de pagar um pouco a mais por um violão qu vc gostou muito, estabeleça padrões de comparação com violões de marcas consagradas, e seja feliz...
|
Demolisher Veterano |
# mai/10
· votar
Stuker Dê uma procurada em instrumentos usados, vc pode achar instrumentos bons com preços bem mais acessíveis...
|