Hofma Ye 220 ou Crafter ED75

    Autor Mensagem
    oNicKo
    Veterano
    # mai/10


    Beem la vou eu de novo.

    recentemente fiz um topico perguntando sobre os tipos de violao para escolher o meu. decidi que queria um violao folk cordas de aço e de preferencia com cutway .

    Entaao la fui eu atras do violao testei alguns modelos e os que mais me chamaram a atençao levando em conta tambm o custo beneficio foram esses 2 o Hofma Ye220 (O cara da loja me falo que era 225 mais pesquisando melhor axo que era 220 pois o 225 e de nylon e o que me mostro era de aço) e crafter ED75 . Ao que me paraceu o crafter era um pouco melhor principalmente quando plugado mais tambm era bem mais caro. o Hofma eu Consegui pexinxar a 440 e o crafter a 620.
    A difirença entre os 2 Nao me pareceu tanta mais como tenhu tempo relativamente baixo de violao e meu ouvido nao e tao treinado resolvi perguntar aqui pra ver se axo alguem que ja testo os 2..

    ee isso ai se alguem ja tiver testado eles de uma opniao ai!

    PS:Testei Tambm um condor SD-10 que era o mesmo preço do hofma mais me pareceu inferior aos 2.
    PS2:Aceito sujestoes de outros modelos tambm!!

    oNicKo
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: oNicKo
    · votar


    Boora ae alguem da uma ajudinha por favor ;s

    texto ta grande mais faz um esforço ai !o/

    renanguitar777
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    acho que isso aki vai ajudar

    Crafter ED75 e isso aki tbm Hofma Ye 220

    oNicKo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sim eu ja tinha usado a busca e se vc LEU o post deve ter intedido que eu queria a opniao de alguem que ja tivesse testado os dois modelos coisa que eu fucei o forum todo e nao achei

    Gus dz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se tu tiver o dinheiro e pode comprar, vá no que soa melhor e pronto!

    Caso voce esteja meio curto de grana, mas mesmo assim poderia comprar leve alguem que entende de violão na loja com você aí voce pode pedir uma opinião pra ele sobre o custo benefício.

    PS: Não confie muito em vendedores!
    aiuheiheuaheu

    luquinhas12
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se vc achou o crafter melhor leva ué.Agora se ainda estiver indeciso,o lance é realmente,testar um pouco mais os violões.Vá nas lojas da sua cidade,que tem alguma coisa lá.
    Eu recomendo ir e testar melhor,só seu ouvido poderá lhe dizer qual é melhor na hora.Eu pegaria o crafter,sei lá,mas cada um cada um.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hofma Ye 220 ou Crafter ED75