troco ou não? preciso de ajuda!

    Autor Mensagem
    doido2
    Veterano
    # mai/10


    Ola pessol, o minha duvida e a seguinte:
    Tenho um violão dallas tuner, ele tem 4 mese de uso do jeito que saiu da loja n regulei nem troquei as cordas ainda!!
    eu toquei esse dias um violão eagle gl 36 de um amigo, me apaixonei no violão , o eagle e muito mais macio e esta com cordas 0.9!!

    Oque vc acham que eu devo fazer:regular meu violão , trocar as cordas , abaixa-las e etc..

    OU

    Vender meu violão , juntar com o dinheiro que ia pagar na regulagem e comprar um Eagle gl 36??


    Me ajudem, por favor!!
    VLW!!!!!

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara, eu tenho uma zoom g7 e quero meu pedal da groovin de volta..

    meu irmão, só os loucos sabem (hauHAAUha) isso quem tem que ver é voce..
    se vc gostou do violão, vende o seu e ja era..não se preocupa com essa de tempo, qualidade nada..esquece!!

    se curtiu vende e troca na boua..caixão não tem gaveta e capaiz de vc ficar um bom tempo ser o equipo que vc quer..mais vc precisa saber se vc quer primeiro, se quizer TROCA!

    xavy
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: xavy
    · votar


    só para constar: tem um kra aki q com o tempo teve problemas com as tarrachas do dallas tuner, mas se vc gostou do eagle e gostou da sonoridade: TROQUE. Contudo tente regular o teu também, se ainda assim a tocabilidade do tuner for ruim e tu tiver a fim do outro e possui grana: TROQUE!

    para se achar o instrumento ideal é assim mesmo: um hoje, outro amanhã, uns ajustes disso e daquilo; eu do primeiro gostei e estou com ele, mas não sei por quanto tempo kkkkkk até parece q tô podendo gastar muito kkkkkkkk

    boa sorte,

    abrass

    kiki
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    doido2
    ele tem 4 mese de uso
    o violao ta praticamente novo.
    se voce vender, vai perder uma grana.
    nao sei os preços desses violoes, mas acho que voce vai ter que inteirar muito.

    eu acho que nao vale a pena.

    voce sabe qual o callibre das suas cordas?
    o normal de violao aço é por volta de 011, pra dar mais som.

    o eagle com 009 pode ter ficado mais macio, mas da um som um pouco mais fraco.

    eu acho melhor voce comprar um corda (se quiser, ate pode baixar o calibre pra 010 ou 009), e mandar regular seu violao pra esse encordoamento (tensor, rastilho e pestana), pra deixar a corda mais baixa, que ele vai ficar o mais macio possivel. não sei se tanto quanto o eagle que voce viu.

    violao de aço é duro mesmo, acostume-se.

    doido2
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vlw pessoal OBRIGADO PELA AJUDA!!

    Topico fechado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a troco ou não? preciso de ajuda!