Autor |
Mensagem |
make157 Veterano |
# mai/10
E ai pessoal, tenho 17 anos e sempre quis aprender violão, e só agora resolvi pegar sério. Mas meu amigo que toca a uns 3 anos disse pra mim nem começar, pq nem vou conseguir aprender pq é muito tarde pra começar.
eu tava animadão pra começar, mas depois que ele falo isso até "brochei" HAHA
e ai, o que vcs acham? alguém aqui começou com essa idade, ou mais velho até?
ah se possível poderiam me dar uma dica de violão bom pra começar, e que não seja muito caro.
Vlw, abraço!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
make157: Mas meu amigo que toca a uns 3 anos disse pra mim nem começar, pq nem vou conseguir aprender pq é muito tarde pra começar.
Putz, nada a ver! Amigo da onça hein... Aliás, tem um tópico parecido no Fórum de Guitarra.
ah se possível poderiam me dar uma dica de violão bom pra começar, e que não seja muito caro.
Cara usa a busca do FCC. ;-)
Abs
|
Black Horse Guitar Veterano |
# mai/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar
Cara, sempre tem alguém que vai te ajudar e alguém que vai te prejudicar, saiba identificar quem é quem
CLARO QUE NÃO É TARDE!
|
make157 Veterano |
# mai/10 · Editado por: make157
· votar
editado
|
Cris compositora Veterano |
# mai/10 · Editado por: Cris compositora
· votar
Oi colega, eu tenho 28 anos... qdo tinha a sua idade eu comecei fazer aulas de violão, aí depois de um tempo desisti, nem lembro pq, agora to fazendo teclado, to indo muito bem... rs nem q vc tivesse 80 anos ñ seria tarde pra começar, ñ tem idade pra aprender nada! esse seu amigo ta por fora!!! rsrs Só um conselho q te dou: ñ desista nunca, pegue firme, vai em frente, se dedique bastante pq ñ adianta vc fazer umas aulinhas achando q vai aprender rápido se ñ treinar com bastante dedicação!! vlw...
|
dom de Deus Veterano |
# mai/10
· votar
make157
tópico em estik intitulado de `` site para o estudo do violão´´ forum cifra club etc.......
o melhor violonista da minha cidade começou depois de casado e já tinha filho grande e tudo, se não me engano estava com quasse 40 anos! muitos que começou de criança não teve o talento que ele teve!
|
xavy Veterano |
# mai/10 · Editado por: xavy
· votar
nunca é tarde para adquirir conhecimento; música além de ser arte e hobbye(tá escrito certo? rsrs) também é cultura e conhecimento, então estude e aprenda.
boa sorte
abrass
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
make157: E ai pessoal, tenho 17 anos e sempre quis aprender violão
make157 22 anos, Joinville / SC, Brasil Cadastrado em 20/04/2010 Mensagens: 2 · Tópicos: 1
Tem algo errado aí... :-)
|
dom de Deus Veterano |
# mai/10
· votar
MauricioBahia
ele deve ter ficado com medo de não aceitarem menor aqui! já vi um de menor daqui dizer isto!
|
Black Horse Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Ih, quanto anos será que eu tenho?
|
dom de Deus Veterano |
# mai/10
· votar
Black Horse Guitar
55?
|
xavy Veterano |
# mai/10
· votar
dom de Deus
deve ser isso mesmo, o garoto ficou com medo de não aprovarem o profile dele por causa da idade rsrsrsrs
|
stenin Veterano |
# mai/10
· votar
se vc estiver disposto a se dedicar é claro q vc consegue.
|
dom de Deus Veterano |
# mai/10
· votar
xavy
é a pessoa fica me assustada de não consegui o cadastro!
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
make157
Comecei com 17, to com 20 e leciono aulas de teclado/violão popular/guitarra base a dois anos.
Mas meu amigo que toca a uns 3 anos disse pra mim nem começar, pq nem vou conseguir aprender pq é muito tarde pra começar.
Tem certeza de que é seu amigo?
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/10
· votar
make157 Teu amigo é guitarrista? Se for, dá pra entender porque ele disse isso. Quer te tirar da reta pra não ter que competir com mais um guitarrista. O mercado tá cheio!
Mas enfim, nunca é tarde pra começar não. O negócio é dedicação pra pegar a manha rápido.
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/10
· votar
Boa noite!!!
make157 Cara, como o nosso camarada MauricioBahia comentou, seria interessante usar a BUSCA. Pra cooperar, vou escrever uma frase que talvez até já tenha escrito antes: Só existem dois dias em que não se é possível aprender: um é "ontem"; outro é "amanhã"... Portanto, começe hoje sem se preocupar se é tarde ou não. Hoje é o dia pra aprender! Valeu!!!
|