Autor |
Mensagem |
YOUDA Veterano |
# mai/10
· votar
emo detected
hihi
|
freddiebr Veterano |
# mai/10
· votar
Sai dessa vida cara!!²²²²
\m/ \m/
|
lucas_mac Veterano |
# mai/10
· votar
se vcs forem ver essa música tem as mesmas notas que Save me dos Hansons só que no cine eles tokam mais rapido a troca de nota, e se for ve tmb o cine sempre faz cover de cine nos showzinhu deles ¬¬
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
lucas_mac e se for ve tmb o cine sempre faz cover de cine nos showzinhu deles ¬¬
wat?
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
e se for ve tmb o cine sempre faz cover de cine
Os caras não conseguem nem tocar suas próprias "músicas" a ponto de ser considerado cover.
|
henriique Veterano |
# mai/10
· votar
|
lucas_mac Veterano |
# mai/10
· votar
ah tu entendeu o troxa ¬¬' quer aprende a toca musica? nao? entao larga daqui gurisinho vai joga play vaii fuhsdasduhsdfuhuhasdf beem gay mesmo ;D
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar
lucas_mac Estás me chamando de "troxa?"? Beleza campeão. Não sabia que tu eras o rei da internet e podes impôr respeito para qualquer um virtualmente, com ou sem educação. Dá uma lida.
Continue assim. (Y)
TÓPICO: Acho que já deves ter descoberto, mas: http://www.cifraclub.com.br/cine/namora-comigo/
|
lucas_mac Veterano |
# mai/10
· votar
isso aee fica bem quietinho ;)
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar
lucas_mac isso aee fica bem quietinho ;)
...
Sério cara, respeito é bom. Se a tua mãe não te ensinaste, então nem participe de fóruns. (e português também é mto bom) E antes de tentar impôr algo aqui, aprenda a escrever, pelo menos.
Muleki Ae, conseguiu ou não? postaí.
|
Muleki Veterano |
# mai/10
· votar
se todos respeitassem as regras não escreveria tudo que escreveram sobre o estilo de música que eu pedi a cifra ...
consegui não Joe .. vou continuar aki tentando .. ! vlw's
|