Andy Mckee no Rio em dezembro

    Autor Mensagem
    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # mai/10


    Bem galera, estou morando em Paris e hoje vai ter um show do Andy Mckee aqui. Antes do show, ele teve uma sessão de autógrafos e fotos numa loja de discos e eu fui lá. Aqui vou contar o que aconteceu:

    Cheguei pontualmente, mas já havia começado. Quando entrei na loja ele estava explicando sobre o sistema fanned fret, do violão dele que melhora a afinação das oitavas. Depois disso, ele tocou Art Of Motion, explicou sobre o ritmo dela, sobre afinações alternativas.

    Tocou rylynn, contou que fez essa música para uma garota que morreu em 2005, explicou sobre os harmônicos que ele usa nessa música, que compõem meio que um ritmo latino (palavras dele).

    Perguntei sobre a percussão que ele utiliza batendo no violão como em drifting, se ele havia pegado isso dos violonistas flamencos, e ele disse que apesar de gostar de flameno, nunca o estudou, disse que essas batidas foram algo que ele desenvolveu naturalmente para evitar o vazio que ficava quando ele toca sozinho.

    Após isso ele tocou everybody wants to rule the world e abriu espaço para fotos e autógrafos. Fui lá, com meu cd para que ele autografasse e tirássemos uma foto. Disse que ele era brasileiro e ele disse que viria pro rj em dezembro, apesar de ainda não aparecer no site dele. Quando saí ele ainda falou um "obrigado", com aquele sotaque de gringo.

    O cara é muito gente boa, muito simpático, atendeu pedidos de todo mundo que estava lá numa boa, respondeu tudo. É uma pena que eu não possa ir ao show, os ingressos estavam esgotados.

    Aí vai minha foto com ele:

    http://img17.imageshack.us/img17/5245/closewm.jpg

    DarkMakerX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tetanossauro Rex
    Olha que bacana!

    Só conheço uma música que vi no youtube faz muito tempo =P

    Minow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Dos caras que imitam o Michael Hedges ele é o mais legal. Provavelmente irei no show.

    kel SP
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Será que ele vai fazer alguma coisa em São Paulo??????
    Mas mesmo se não for vale mais que a pena ir ao Rio vê-lo

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    kel SP
    Não sei, ele não comentou nada comigo, mas acho possível e provável, pois acho que não seria viável fazer apenas um show no Brasil, economicamente falando, para ele.

    MaicolBrevia
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Que massa velho! Parabens.

    Curto muito o som do Andy Mckee, quero muito que o cara venha pro Brasil, pena que Porto Alegre ele não vem(nem a pau), mas se rolar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andy Mckee no Rio em dezembro