Prós e contras - Hofma YE 227

    Autor Mensagem
    xviniciusg
    Veterano
    # abr/10


    Olá. Estou pensando em comprar um violão, mas como ainda não entendo muito a respeito, queria a opinião de vocês sobre um violão. Como violão é coisa de gosto, eu só queria saber os prós e contras desse violão, se ele é bom, se o custo-benefício é bom, essas coisas... Bem, aqui está ele:
    http://www.sonicinstrumentos.com.br/detalhesdoproduto.php?id=002167

    Obrigado, galera.

    xavy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: xavy
    · votar


    Vinicius

    quanto a custo x benefício vc pode ter certeza que vale a pena, a galera também comenta muito aki no FC sobre o Tagima que possui "tampo sólido"(se possui mesm não sei), coisa q este dai não tem.

    eu comprei um há um tempo e nem olhei se era tampo sólido ou não, a projeção de som do meu é boa e o adquiri assim mesm.

    por 400 conto acho q vc tá escolhendo um bom produto mas uma dica pra vc procura por um Eagle, caso contrário seja feliz com este daí.

    abrass

    M.Batalha
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Na boa, não conheço o violão, mas vou falar da cor. Um colega comprou um Hofma preto de 12 cordas com acabamento verniz (brilhante). É bonito, mas qualquer encostão ele fica logo engordurado. Fica cheio de digitais que aparecem de longe. Esse colega se obriga a tocar com uma flanela pra ficar lustrando o violão... kkkkk só não sei até quando ele vai ter paciência pra isso.

    duty
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xviniciusg

    ye 227?esse violao nao existe no site da hofma!!pode ver no site da eagle!!acho q alguma coisa esta errada...

    LéoPis
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu tenho um desse, comprei a pouco tempo então até agora não achei nenhum contra...
    O ye227 é como se fosse o ye220 só que fosco...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prós e contras - Hofma YE 227