Vídeo-aulas, prós e contras

    Autor Mensagem
    San pa
    Veterano
    # jul/08


    Gostaria que postassem aqui os prós e contras das vídeo-aulas de violão, uma vez que muitos iniciantes confiam nelas...

    Abrçs...

    TioAle
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu uso video-aulas para aprender alguns detalhes, não para aprender a tocar, e acho isso válido.

    por exemplo, quero aprender uma técnica específica de tap para violão, oras, eu sei tocar, conheço o instrumento e entendo o que o cara quer passar, eu sei do que ele está falando, aprendo e ainda podem restar dúvidas não sanadas

    agora pra quem não entende, ou quer aprender a tocar eu particularmente acho que fica bem complicado, e ainda pode aprender errado, com informações erradas sobre base, se vc não tive ruma base sólida de conhecimento dar continuidade ao estudo pra dizer o portugues claro.. fu***

    meio complicado mas acho q dá pra entender o que quero dizer.

    dan_shencker
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pra quem ta começando o melhor mesmo é pegar aula com alguém assim pode tirar melhor as dúvidas as vídeo aulas são mais recomendadas para técnicas específicas

    rodfeliz
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ue... é ruim porque pode criar maus hábitos caso entenda alguma aula errada, ja que não é acompanhada por nenhum mestre.
    Mas é bom porque você aprende a tocar mais rápido ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo-aulas, prós e contras