Eric Clapton Wish you were Here

    Autor Mensagem
    chr
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: chr


    Então galera, tava vendo uns videos antigos no youtube e me deparei com com um video do waters e do clapton juntos tocando wish you were do pink floyd , é um video antigo (2005) mas acho que ninguem postou aqui no forum , acho que é interessante pra quem não viu e curte .

    Na minha opnião o waters jamais vai cantar essa musica como o gilmour (assim como o gilmour nunca vai cantar musicas com vocal do waters xD) mas o violão do clapton slowhand ficou de detonar .

    Tae o video :

    http://www.youtube.com/watch?v=GWqyC52fRFU

    (será que eu deveria ter postado isso no forum de musica em geral e não aqui o.o?)

    mqolf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    chr

    Muito bom !!
    Abs

    Prog-metal
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    chr
    dois grandes idolos meus tocando juntos, foi a melhor coisa que eu vi esse ano, muito bom.

    Prog-metal
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    o Clapton deu um toque de Blues pra musica, ficou muito foda.

    henriique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    so a voz do waters q na minha opniao não se compara com a do david gilmour,mas ficou mtu boa

    Simonetti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Fenomenal, cara! Obrigado por compartilhar.

    YuriXD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    O foda é que tem que acontecer um desastre pra gente poder ver essas coisas.

    =/

    Tenso

    qew
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Foda! \m/

    duty
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    muito massa!

    Gus dz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Essa versão é muito boa.

    chr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    a proposito , alguem ae sabe me dizer como o clapton fez esse improviso foi uma pentatônica de G ?

    MMJr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    so a voz do waters q na minha opniao não se compara com a do david gilmour,mas ficou mtu boa

    Sempre tem que aparecer um para fazer um comentario totalmente desnecessario....

    henriique

    Clapton e Roger Waters ...Uma reuniao dessas nao tem que comparar com nada.... Apenas apreciar....

    Na boa ....

    Valeu...

    Mr. Joe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Dois deuses tocando juntos.
    Magia eterna!

    chr
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: chr
    · votar


    MMJr

    sempre alguem comenta isso em um video do waters cantando uma musica gravada com voz do gilmour , o mesmo acontece com gilmour cantando musicas que tem vocal original do waters , pessoal tem que entender que nenhum dos 2 ali tem voz melhor , são unicas , por isso nossos ouvidos demoram acustumar com outra pessoa cantando musicas que parecem ter sido feitas para cada um individualmente . Sou fã incondicional do gilmour e ja chegei a falar isso que o henriique disse . Hoje eu penso diferente . Ouçam animals e the Wall antes de falarem mal da voz do waters xD

    MMJr
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    chr

    Certo.
    Tem que saber apreciar sem comparar...Isso e uma coisa madura ta ligado???

    Voce sabia que Wish You Were Here e de autoria do Roger Waters....Letra e Musica???

    Valeu...

    chr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    MMJr

    Sei sim , e tambem sei que ele foi muito sensato em passar o cargo vocal dessa composição pro gilmour , por que ele se caracteriza muito mais com o feeling da musica . Wish you were here não é a unica musica que o waters passo pro gilmour , até no filme the wall que ele queria fazer o papel do pink ele passou o cargo pra um outro cara lá (do qual eu não lembro o nome HASUaHSuA)

    cortesx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    fala sério
    o waters tá tão velho que já nao consegue cantar
    essa versão deles aí, me fez ver o quanto gilmour é foda, sei que todo mundo nao concordo, mas essa versão do WATERS (n to falando nada do eric) tá uma merda

    MMJr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    fala sério
    o waters tá tão velho que já nao consegue cantar
    essa versão deles aí, me fez ver o quanto gilmour é foda, sei que todo mundo nao concordo, mas essa versão do WATERS (n to falando nada do eric) tá uma merda



    Tipico comentario de um pirralho de 14 anos...

    cortesx

    Pink Floyd nao pertence a sua geracao brother....Voce nao sabe de nada....
    O seu negocio e NX Zero....e companhia....

    ...

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    edit

    Prog-metal
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Prog-metal
    · votar


    edit

    henriique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    MMJr
    Clapton e Roger Waters ...Uma reuniao dessas nao tem que comparar com nada.... Apenas apreciar
    concordo plenamente com vc,e quando eu flei q a voz do waters naum se compara com a do guilmour eu quis dizer nessa musica q eu acho q ele canta bem melhor, eu sei que o waters canta muito bem outras musicas com brain damage,eclipse classicos do dark side of the moon q eu acho q na voz do guilmour naum ficaria igual q nem a do waters
    Sacou oq eu quis dizer?
    E realmente o clapton é foda d+

    T-Rodman
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu já discursei em favor do Waters inúmeras vezes em relação a ele fazer letras melhores, ter aparentemente mais feeling pra cantar, bla bla bla...
    Mas vendo os shows isoladamente do Waters e do Gilmour - eu sinto a falta do Gilmour nos shows do Waters, mas nem tanto do Waters nos shows do Gilmour.
    O que acaba pesando é outro feeling - o da guitarra.
    A versão aí tá boa, mas pra ver um show dp Waters ou do Gilmour, eu acho que fico com o Gilmour - e olha que eu já fui assistir a do Waters no Pacaembu.

    MMJr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Musicalmente falando, Roger Waters e David Gilmour e um casamento perfeito....sem duvidas. Separadamente EU aprecio e respeito cada um igualmente sem comparacao ou preferencia....

    Valeu galera...

    chr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    MMJr

    sim , concordo totalmente com você.

    Pra quem ainda acha um melhor que o outro assistam The Making of The Dark Side of The Moon , lá tem uma parte que o engenheiro do estudio mostra (não lembro em qual musica) o casamento da voz do waters e do gilmour que eles conseguiram deixar exatamente na mesma frequencia com alterações milimetricas apenas , parecendo até que pegaram a voz de um e duplicaram .

    caxx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Obrigado Sir Eric Clapton... No papel de ator coadjuvante, ainda sim é o mesmo gênio Aliás "deus".
    Mister Waters, ai do Pink Floyd se não você...
    Molecada, reverenciem!!!

    caxx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    MMJr
    Meu amigo tu tá um verdadeiro caçador da gurizada, nada contra...,talvez muita coisa a favor!

    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Muito foda este video!!!

    Digam o que quiser, mas Clapton e Waters são gênios incontestáveis da música!!!

    Gus dz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Voce e Waters /\
    auhauhiahiua

    cortesx
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: cortesx
    · votar


    MMJr
    me senti realmente ofendido até aduhaduh
    nxzero...
    acho que empolguei muito em chingar o waters
    mas tá ruim demais

    cara, idade não tem nada a ver
    eu n escuto absolutamente nenhuma banda que se formou depois da epoca que nasci
    cara, pra mim pink floyd é a melhor banda ever
    mas acho que o waters foi um pedaço menor do pf
    gilmour é o cara, não tem como

    cada um com sua opnião, só não aceito um préejulgamento.

    mateussch
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    muito bonita,uma música inesquecível

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eric Clapton Wish you were Here