Autor |
Mensagem |
WMD Veterano |
# abr/10
Bom amigos, sou iniciante no violão mas já consigo tocar algumas musicas e talz, (em sua maioria são todas dedilhadas ) mas a minha dúvida é a seguinte:
por exemplo, to com uma cifra e lá tem os acordes C, D etc ... como faço o dedilhado de cada acorde? devo sempre tocar o baixo e em seguida I M A??? devo fazer arpejos? ou não fica legal tocar cifras com dedilhados?
enfim a cifra em questão é esta: aquihttp://www.cifraclub.com.br/the-beatles/all-my-loving/
qualquer comentário d boa índole é sempre bem vindo, desde já agradeço a todos q puderem me ajudar wlv
|
WMD Veterano |
# abr/10
· votar
alías na cifra q deixei o link possui alguns trechos com tablaturas, quanto a isso nom tenho dúvidas. o problema é na parte cantada
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
WMD http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/182493/
dá uma lida nesse tópico!
espero que ajude!
|
WMD Veterano |
# abr/10
· votar
wlv kiki ajudou bastante abraços!
\,,/
|
M.Batalha Veterano |
# abr/10
· votar
É possível tocar músicas dedilhadas mesmo em músicas que o ritmo é batido. Fica bom? Mesmo que seja um rock ou um sertanejo?
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
M.Batalha possivel é.
bom é relativo. depende do que voce fizer, e dem vai "julgar" se tá bom ou nao.
|
M.Batalha Veterano |
# abr/10
· votar
Pois é Kiki, meu professor disse que depois de um certo tempo a gente desenvolve o nosso próprio estilo. Acho que estou descobrindo, pois sinto mais prazer em tocar músicas dedilhadas do que batidas. Agora estou pegando algumas músicas que ele me ensinou com batidas e estou tocando apenas dedilhada e outras vezes inicio tocando dedilhado e depois passo para batidas. Por aí... De qualquer forma obrigado pelo comentário.
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
M.Batalha é isso aí.
eu tento experimentar varios jeitos de tocar a mesma musica.
mesmo batida dá pra fazer de vários jeitos. com a mão, com palheta, mais rápido, mais lento, etc.
sinta-se à vontade pra fazer versões das musicas e tocar como achar mais legal!
|
caxx Veterano |
# abr/10
· votar
Vcs me fizeram lembrar do imortal João Gilberto, ele tem um estilo único de tocar,apenas nos dedilhados, faz coisas muito bonitas.
|