Autor |
Mensagem |
Mario Carteado Veterano |
# abr/10
Por favor ja enviei cifras das músicas Sem você e Céu de Araçatuba mais de 12vezes cada, e elas não aparecem na minha pagina do cifra nem recebo resposta alguma me falando pq não foram publicadas. será que algum de vcs pode me ajudar preciso aumentar meu Divulgometro Obrigado
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10
· votar
Mario Carteado
tá apoiado, também escrevi uma cifra da harpa cristã que eu cifrei e até hoje não apareceu!
tenho mais algumas que eu cifrei nem mando! manda praque?
faz mais de dois messes e não aparece!
|
Marco Hietala Veterano |
# abr/10
· votar
Mario Carteado Acostuma, é assim mesmo. Certa vez enviei uma tradução revisada por um professor de inglês e não postaram. Aí de vez em quando você se depara com traduções feitas no Google Translate.
|
Gianyny Veterano |
# abr/10
· votar
Mario Carteado Divulgometro
hUHAhIHAIHiahiHIhaihi
brincadeiras a parte, eu também já enviei cifras de artistas desconhecidos, só que eles me responderam no meu e-mail dizendo que fizeram uma busca pelo artista e não encontrarão.
Traduzindo: Se não for conhecido eles não postam.
Mais tenta usar a central de ajuda, quem sabe resolve.
dom de Deus também escrevi uma cifra da harpa cristã que eu cifrei e até hoje não apareceu!
Cara, esquece.
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10
· votar
Gianyny
dom de Deus também escrevi uma cifra da harpa cristã que eu cifrei e até hoje não apareceu!
Cara, esquece.
por esquece?
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10
· votar
Gianyny
Cara, esquece.
vc acha q eu não tenho competencia pra cifra uma musica que é facil? tem muitas musica que eu não consico nem sai o começo, mais algumas toco elas simples.
mandei a cifra minha para um site que tem muitas musica do cantor cristão e como sempre usei cifra do site deles quiz compartilha umas das primeira musica que eu consegui cifra;
Eles aceitaram minha cifra; ***********************************************************
|
CheshireCat Veterano |
# abr/10
· votar
Marco Hietala Aí de vez em quando você se depara com traduções feitas no Google Translate.
Isso é triste...
Mario Carteado
Cara, creio que o lugar adequado pra mandar sua dúvida é a Central de Ajuda. Os moderadores são responsáveis por cuidar do forum, e não da parte das cifras. Na verdade a Central de Ajuda também é mais pro forum, mas os admins também dão uma olhada lá. (e não achei algo similar na parte de cifras)
Boa sorte. =)
|
Gianyny Veterano |
# abr/10 · Editado por: Gianyny
· votar
dom de Deus
Esquece que eles não irão postar canções da harpa cara, você me entendeu mal.
Outra coisa, quando você quiser citar algum texto, selecione o texto e clique em citar, ou então faça assim: tutorial de como usar uma taguezinha
No começo você coloca um no final e o outro no fim da frase, mais é mais fácil clicar em citar
|
Gianyny Veterano |
# abr/10
· votar
Fail, não tem como mostrar, mais é assim [i] e a barra desse: [\i] você coloca a invertida, que se encontra no teclado numérico.
|
Gianyny Veterano |
# abr/10 · Editado por: Gianyny
· votar
Assim. [i][/i]
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10
· votar
Gianyny
é vdd quasse não acha cifra da harpa no cifra.
|
# abr/10
· votar
eles postam sim pois das 5 que enviei 3 estão lá mas essas duas de jeito nehum vai ja li topico de envio formtei como mandaram e nada
|
# abr/10
· votar
CheshireCat postei uma mensagem na central de ajuda o interessante é qu eles ficm pedindo as cifras restntes pr melhorar meu Gianyny (divulgometro) heheheheh é engraçado esse nome mesmo
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
só pra esclarecer: os moderadores são do fórum. as cifras do cifra clube são avaliadas por outra equipe (eu nem sei como é).
|
# abr/10
· votar
kiki valeu
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/10
· votar
hehe e pensar que eu tenho lá uma cifra de uma música no sense que eu fiz
tá com o nome da minha banda que teoricamente nunca existiu
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/10
· votar
Apenas um agradecimento ao Penta Blues, quebrou um galhão. Valeu, abçs.
|