Alguém já comprou a zoom a2 via Mercado Livre?

    Autor Mensagem
    diegobob
    Veterano
    # abr/10


    Alguém já comprou a Zoom A2 ou A2.1u com o grupo muraro:?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139218201-pedaleira-a2-acustic- zoom-p-violo-viola-violino-voz-a-2-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139218201-pedaleira-a2-acustic- zoom-p-violo-viola-violino-voz-a-2-_JM

    Teve algum problema, defeito, foi entregue corretamente?

    vlw

    DarkMakerX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    diegobob
    Eu não confio muito em comprar no Mercado Livre.
    Compre semana passada minha Zoom G1n em um site e eles também tem a A2.

    http://www.musicalbrasil.com.br/ecommerce_site/produto_115710_2286_PED ALEIRA-ZOOM-A2

    Foi simples e chegou em dois dias.

    AFSVilela
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu comprei minha A2 com esse mesmo pessoal no ML. Sem stress, chegou rápido e não tive problemas com o equipamento, que funciona sem problemas um ano depois.

    dmzaguiar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Não tem segredo comprar no ML, basta você comprar através de vendedores com boa reputação e também com aqueles que aceitam Mercado Pago... (vc só libera o dinheiro para o cara quando o produto chegar, se não chegar não libera, dai o dinheiro volta pra vc)...

    BaseGuitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    DarkMakerX

    Dark, comprei uma Zoom G1N no ML também e vou buscar ela sexta agora.

    Diz uma coisa, os drives dela são legais, em especial as simulações de Diezel, Mesa Boogie e Marshall ?

    Abraço !

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    diegobob
    Eu já tive as duas, mas não lembro se comprei nesta loja. Lembro que uma delas eu comprei com um tal de Joaberosa, e foi super sussegado.

    bluesmanjf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bom eu comprei minha g2.1u via ML faz uns 2 anos e nunca tive problema.

    Eu já comprei nesse Muraro. Aliás a última compra que fiz foi lá.
    O atendimento foi ok. A única coisa que não gostei, foi que eles me cobraram uma porcentagem a mais no valor do produto pra poder emitir a nota fiscal. Isso não acho correto (mas também não conheço a Lei pra dizer se pode ou não).

    Koisa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    diegobob


    Eu tbm comprei com o Grupo Muraro, desconfiei de chiado na pedaleira, eles trocaram ela pra mim, pagaram o frete e tudo mais.. Aliás:

    É até preferível você comprar no ML, porque lá, os vendedores tem que ter a responsabilidade de entregar o produto, caso contrário, o ML entra com advogado pra cima deles, agora se você comprar direto no site da loja, só tem você pra cobrar eles, se eles quiserem mandar, manda, se não, não manda.

    dmzaguiar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Koisa
    Depende em, o ML só entra contra se eles forem vendedores Gold, ou se já tiverem uma boa reputação, além disso, o ML te paga de volta se um vendedor Gold não enviar o produto (em se tratando de vendores Gold, acho que é 100% do valor).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já comprou a zoom a2 via Mercado Livre?