problema como som no amplificador

    Autor Mensagem
    Rafael Juste
    Veterano
    # abr/10


    Eu tenho um violão Gianini Perfomance Folk com acordoamento de aço e quando eu conecto ele no amplificador o som da 1ª corda não sai na mesma altura em comparação com as outras cordas,fica mais baixo parece até que não funciona.Alguém pode me ajudar...ele vem com afinador digital e captador escrito TOPS-4V só que não entendo muito dessas parada não

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    bom, o problema deve ser no violao, nao no amplificador.

    o que é eu nao sei.
    o ideal é levar a um luthier.

    Rafael Juste
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ok valeu

    AFSVilela
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Caso captador do violão seja algum modelo sob o rastilho, pode ser que ele esteja mal colocado, não captando o som da prima.

    Não creio que seria uma regulagem difícil de se fazer, ao menos pra testar, mas caso esteja receoso, melhor levar a um luthier.

    xavy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: xavy
    · votar


    meu violão apresentou este problema quando ainda estava na loja, mas mesmo assim paguei por ele e trouxe pra ksa...

    o luthier a quem deposito extrema confiança sugeriu trocar o rastilho de plástico colocado na fábrica por um de osso que ele faria sob medida e acreditem: PROBLEMA RESOLVIDO!

    Talvez essa tb seja a solução pro seu giannini.

    abrass

    caxx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Exatamente, Dê uma olhada no seu piezo ( captador e rastilho )
    ou mesmo na malha do captador ( fios ) se vc não quer se aventurar a consertar vc mesmo leve a uma loja de instrumentos musicais, se não for possivel levar ao luthier.

    Rafael Juste
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    acho que vou dar uma olhada no captador e no rastilho, talvez eu dando uma fuçada aqui resolve
    mas se não der vo levar a um luthier

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema como som no amplificador