Produto para Substituir as Unhas Compridas

    Autor Mensagem
    Educassiano
    Veterano
    # abr/10


    Gostaria de saber um produto que substitui as unhas compridas no momento de performance das músicas, algo como dedeiras para os 4 dedos da mão do cavalete, nao posso deixar crescer as unhas por que sou advogado e isso resultaria em embaraço social, unhas postiças seguem a mesma situaçao. Alguma idéia? Alguma palheta especial para os 4 dedos?

    Mr. Joe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Nunca tentei, mas você podia usar aquilo que usam no dedo quando tocam em Pedal Steel... esqueci o nome.

    Que você coloca uns "anéis" com palhetas em volta dos dedos.

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Educassiano


    aew amigo !! vc vai ter que comprar varias destas uma para cada dedo!


    http://www.thomann.de/pt/palhetas_de_dedos.html

    agora não sei se vai ser facil em contrar pelas lojas brasileiras mais se não for vc vai e compra pela net mesmo!


    espero ter ajudado!

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    bom, acho que o pessoal ja citou as dedeiras.
    mas tambem tem a possibilidade de tocar com os dedos mesmo. eu praticularmente prefiro.

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kiki

    kiko loureiro toca violão pra caramba! e não tem unhas grandes mais ainda sim acho que tem coisas que só da pra fazer com unhas ou dedeiras... como na guitarra só da pra tirar o pick harmonic com a paleta mesmo!

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    sim, tem coisas que só faz com unha. se for violao erudito principalmente. mas um cara que se propoe a estudar violao erudito nao vai se furtar a deixar as unhas grandes.

    mas outro violonista que eu gosto muito é o paulinho nogueira, que tambem nao usa unhas.

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Educassiano: nao posso deixar crescer as unhas por que sou advogado e isso resultaria em embaraço social