melhor marca de baeria 9v

    Autor Mensagem
    Mr. Yellow
    Veterano
    # abr/10


    ola a todos

    tenho um violao tagima new ventura, mas ele tem um problema, nao sei se eh um problema, sei trocar a bateria e tal, mas ela dura pouco , uso o afinador em media umas 2 vezes por dia, e plugo ele umas 3 vezes ao mes, e ela dura mais ou menos 3 semanas, nao sei se eh problema do violao, da bateria ou meu!

    por favor me ajudem

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    voce ta usando alcalina?

    3 semanas é pouco mesmo, sei la

    JowR
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mr. Yellow
    No meu eu uso o afinador toda vida que vou pega-lo, fica plugado 20 vezes por mes e por 3 horas, e a minha bateria dura uns 2 meses e meio.

    Uso Duracell Alcalina.

    Voce gasta um mais do que com as xing-ling, mas dura muito mais.
    E no seu caso, se o problema for bateria ela deve durar uns 4 meses tranquilo

    Mr. Yellow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu uso alcalina

    JowR
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mr. Yellow
    Qual marca?

    Mr. Yellow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    panasonic

    JowR
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mr. Yellow
    Nao sei te dizer se Panasonic é uma boa marca de bateria 9v.
    Mas sendo alcalina, deveria durar mais, eu acho.

    Mr. Yellow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vou tentar comprar duracell alcalina e fazer um teste, vou contar quanto tempo eu uso

    JowR
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mr. Yellow
    Certo.
    E da uma olhada se tu nao esquece o afinador ligado as vezes.
    Eu as vezes esquecia. x)

    iurycaculla44
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    compra um recarregavel

    Minow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mr. Yellow
    Cara, quando eu vou trabalhar geralmente eu peço pra comprarem baterias pra mim.
    Uma vez eu arrumei umas baterias Energizer de lítio, brancas. Elas eram BEM mais leves que as comuns (num aparelho pequeno tipo esse faz bastante diferença) e duravam MUITO mais. Tipo, MUITO.
    O único downside é que elas custavam 9....... dólares!

    Era essa aqui. Melhor bateria que eu já usei. Tinham umas passando da validade e eu botava nuns pedais. Até esquecia que eles eram alimentados com bateria, de tanto tempo que elas ficavam lá.

    Mr. Yellow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu vou tentar compral a duracell alcalina e essa de litio, e vou ver quanto dura, tomara que nao seja problema no violao

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mr. Yellow
    Eu comprei umas baterias recarregáveis e um carregador. Uma bateria recarregável sai por uns R$12, e o carregador por R$40. Comprei no ML mesmo, a bateria e o carregador têm um rótulo prata, laranja e verde.

    NeoRamza
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    erico.ascencao
    Agora depois de tantos anos, você continua com essas bateria recarregáveis? Eu queria saber da durabilidade delas. Eu sempre tive más experiências com pilhas recarregáveis pelo menos.

    MMI
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    NeoRamza

    Eu uso há vários anos, em especial as Energizer 9V. Tenho um monte, compro quando viajo, mas compro as Duracell normais também. Para alguns usos, prefiro as recarregáveis, outros as normais. Mas totalmente sem queixas a respeito delas, me atendem muito bem.

    NeoRamza
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Valeu MMI, eu sempre uso Duracell mas estou procurando uma alternativa mais barata. Tentei uma bateria da marca Eveready e ela vazou dentro da minha guitarra, depois disso nunca mais arrisquei outra marca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhor marca de baeria 9v