Autor |
Mensagem |
Mr. Yellow Veterano |
# mar/10
ola a todos
quero tirar uma duvida, eu faço o acorde de B com a pestana e tal, mas com o mindinho fazendo uma mini pestana nas cordas que "formam a nota A", assim com todos acordes como Bb, Eb, Variaçao de C...
existe algum problema, vai me trazer problemas no futuro?
obrigado por postarem
|
LeandroP Moderador |
# mar/10
· votar
Mr. Yellow
Não acho que trará problemas se você estudar também as outras formas de digitar este tipo de acorde.
|
Tiago wanzeler Veterano |
# mar/10
· votar
Tbm acho que nao vaiter problemas nao
|
Mr. Yellow Veterano |
# mar/10
· votar
na verdade, estudo bastante teoria, sei de quase todas formaçoes de acordes, a minha duvida eh soh nisso
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
é valido pra alguns casos. vai ouvindo e sinta como fica.
uma coisa obvia é que voce perde uma nota do acorde. dependendo da musica voce precisa dela.
uma coisa que muda bastante é o fato de ter que abafar a mizinha. as vezes nao se percebe, mas dependendo do andamento e do ritmo da musica fica mais evidente. tente gravar pra sentir, pois voce nao vai ouvir com tanta clareza quando estiver tocando.
mas é importante fazer isso que voce ja esta fazendo: testar diversas formas de fazer cada acorde.
|
Mr. Yellow Veterano |
# mar/10
· votar
ela nao abafa tanto a mizinha abafa mais a segunda corda SI
|
Mr. Yellow Veterano |
# mar/10
· votar
agora deacobri uma jeito que consigo tocar todas, obrgado pelas respostas, e aproveitando o topico tenho outra duvida, meu professor reclama que meu dedao esquerdo esta agarrando muito o violao, chegando perto de abafar a 6ª corda, estou certo estou errado?
obrgado por postarem novamente
|
Alvaro Henrique Veterano |
# mar/10
· votar
Como alguém aqui com responsabilidade pode desautorizar seu professor, que te observa tocar, sem nunca ver como você toca?
Se seu professor está apontando esse problema no polegar, corrija-o. Se você acha que ele está falando bobagem ou não confia que ele entenda do assunto, procure outro professor. O que não dá é ficar mandando mensagem pra estranhos, com relatos parciais, pra escolher que orientações de seu professor você vai obedecer.
|