Qual a diferença da captação ES-T e Expression System?

    Autor Mensagem
    Anderson Ornaghi
    Veterano
    # mar/10


    Salve galera do FCC,

    Andei lendo uns tópicos e me surgiu uma dúvida...
    Sei que os Taylors da série 100/200 vem com captação ES-T e os 300/... vem com a Expression System... Mas o preço de um 200 pra um 300, sobe absurdamente...
    Existe essa diferença absurda entre esses dois modelos de captação?
    Sou fã de Taylor, apesar de não ter nenhum (ainda) ... Mas pretendo... Isso iria me ajudar muito...

    Abraços

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Anderson Ornaghi
    Este tipo de pergunta é mais cabível ao SAC da Taylor. Capricha no inglês e tenta um contato por e-mail. Dificilmente alguém aqui do fórum já viu um Taylor na vida, quanto mais ter tocado em um e pior ainda ter tocado em dois modelos distintos.

    Anderson Ornaghi
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    erico.ascencao
    Será?
    Eu já li vários tópicos de colegas falando sobre os Taylors, não exatamente o que eu perguntei, mas sobre as madeiras, o acabamento, a tradição e a qualidade.
    Eu mesmo já toquei em 2, o 210CE e o 214CE... Mas não toquei neles puglados.

    Anderson Ornaghi
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ae galera,

    Ninguem sabee?

    felipe de oliveira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Fala Anderson,

    Aqui fala que é a mesma coisa:
    http://taylorguitars.us/guitars/features/electronics/ES-T.aspx

    "the Expression System Transducer, or ES-T™"

    abç

    AFSVilela
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: AFSVilela
    · votar


    Na verdade, não são a mesma coisa, não. No link que o felipe de oliveira postou diz que o ES-T (Expression System Transducer) é inspirado no Expression System Technologie, porém com um transdutor sob o rastilho.
    O Expression System utilizado nos violões das linhas top tem transdutores no corpo do violão e sob a escala.

    Vejam aqui:
    http://taylorguitars.us/guitars/features/electronics/Technology.aspx

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença da captação ES-T e Expression System?