Violao da Crafter eletro acustico de aço

    Autor Mensagem
    eyck
    Veterano
    # mar/10


    O que vocês acham do violao que esta no linck abaixo, sera que por esse preço da pra encontrar um melhor com as mesmas caracteristicas ?

    http://www.abcmusical.com.br/loja_virtual65/produtos_descricao.asp?lan g=pt_BR&codigo_produto=2533

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Na verdade eu to querendo um violao eletro acustico, de aço com o braço estreiro de ate 500, qual vocês me indicam ?

    EternoRocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara... eu juntava mais uma graninha e pegava um violão melhor...

    Esse aí vai quebrar o galho... mas com o tempo vc vai querer mais qualidade no timbre.

    Pra que gastar duas vezes se um instrumento pode ser pra sempre ???

    duty
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eyck

    concerteza se vc pode gastar mais gaste,vale a pena.
    mas se seu limite for 500,esse ai é bom.da uma olhada nos violoes hofma tbm q sao bons.
    se vc ja sabe um pouco de violao,va na loja e tste pra ver qual gosta mais.

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eyck

    eu tenho um desse mas é o de nylon cutway com captação ativa.

    é legal,mas está um pouco caro na minha opiniao
    paguei acho que 350 no meu na epoca com capa e acessorios.
    eu testei tbm o de aço que vc falou.Eu achei bem legal.

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    alguem pode me indicar um violao um pouco mais caro e um pouco melhor por favor

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ai galera me da uma opiniao desse violao aqui com urgencia por favor to doido pra comprar ele
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138387366-violo-ibanez-talman-t cy-10e-eletrico-aco-piezo-_JM

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    um video dele na net


    http://www.youtube.com/watch?v=UuA2IVESFjY

    a galera mais experiente ajuda ai

    xavy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ae irmão...
    500 pau pega hofna e eagle da hora...

    mas uma dica q o pessoal ae tá falando tb: junta mais espera um pouco e pega um instrumento melhor...

    eu tive quase comprando um hofna 300 conto tb... mas na hora q fui pesquisando achei um strinberg bonitão, som perfeito e o acabamento excelente pois é top da marca e me arrependo por não ter juntado mais um 500 pra pegar crafter ou takamine..

    tô satisfeito e tal mas poderia estar mais entende?

    xavy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    e esse da foto é um crafter de segunda linha... os kra da fabrica colocam o emblema CRAFTER PRO PRODUTO SAIR...

    é melhor tu pegar um top da eagle ou hofna do que este de 2ª da Crafter...

    Ninho10
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O melhor a fazer é ir até uma loja e testar.
    Eu já fui comprar violão de aço TAKAMINE e acabei comprando um CRAFTER pois o som e o timbre me agradaram muito mais q o TKM.
    Se for possivel compre um com o fundo e o tampo maciço, o som e o timbre são bem melhores q qualquer um que não seja maciço.
    No mais é sentar e testar varios modelos, até achar o que te agrada mais. Valeu

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Galera complicou vou ter que ouvir vcs para comprar um violao novo pq aqui onde moro nao tem loja ( pelo menos nao que preste) vou ter que comprer pela net.

    Eu to querendo um violao de aço que custe ate 500 reais com cutway e que nao tenho o som muito brilhante ( eu tenho um giannini gsx-15 de aço que acabei colocando nylon o som era tao brilhante que nao dava ne pra diferenciar os acordes.

    Por favor ajuda ai galera.

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O que me dizem do timbre desse violao hofma hm239, por favor quem tem um ou ja tocou me ajude.


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-131958565-violo-eletrico-hofma- by-eagle-hm239-nota-fical-garantia-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao da Crafter eletro acustico de aço