Comprei um Crafter ( urgent)

    Autor Mensagem
    PageFan
    Veterano
    # mar/10


    Comprei um Crafter CECD HILITE SNT: Tampo maciço de cedro, lateral e fundo em mogno... tudo certo, comprei por sedex a cobrar... cheguei no correio paguei o violão todo feliz... peguei a caixa e fui pra casa... quando cheguei abri a caixa... e vejp um violão bonito tudo certinho.. quando fui examinar mais de perto, vejo um trinco no tampo do violão... um trinco de praticamente 5 cm.. mais que tem que chegar perto pra enchegar...

    agora quero que troquem meu violão?
    Quais são meus Direitos???

    kiki
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    PageFan
    ué, o treco chegou quebrado.
    sei lá, contacte a loja.

    PageFan
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: PageFan
    · votar


    kiki
    me disseram que o violão vai ser enviado a fábrica? será que vão me devolver o violão concertado?

    segundo o Procon:

    http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=2862

    M.Batalha
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara fica tranquilo. Há uns 4 anos comprei uma tv de LCD de 42"no site do submarino e quando chegou em casa nem ligou. Também entrei em desespero. Entrei em contado on line com o submarino e os caras me deram 3 possibilidades: 1)Ou me devolviam o dinheiro conforme pagamento (paguei no cartao de crédito), ou recebia outra TV igual, ou ficava com um crédito para quando quisesse comprar uma outra tv de marca diferente (foi o que fiz). Nesses casos os caras não mandam consertar. Apenas se limitam a mandar para fábrica para avaliar o dano e com certeza vão te dar uma das opções que te disse acima. Outra coisa, apenas 5% dos brasileiros compram pela internet, por vários motivos. Como essa empresa deve ser grande não é interessante que role na internet que ela manda produtos com defeito e não fazem a troca por outro novo. Fica frio. Provavelmente eles vão combinar contigo um dia e uma hora, para ir buscar seu violão na sua casa (se a entrega foi feita por eles). Se não, vc coloca de novo nos correios e eles vão te mandar um novo. No meu caso, demorei uns 15 dias para ter outra tv em casa.

    PageFan
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    valew velho... dá um desespero mesmo.. até pq suei pra caramba pra comprar esse violão.. foram arduos 1000 mangos..!

    ele falou para enviar o produto devolta pra ele... amanhã eu n posso só vou poder segunda.. ele falou que td bem.. vo aproveitar esse tempo e levar num luthier pra ver o que ele fala..

    quando tiver mais notícias eu posto aqui!

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Depois vc diz o desfecho da historia pra gente, blz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Crafter ( urgent)