(Waldir Azevedo) Brasileirinho video

    Autor Mensagem
    Maurício M
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Maurício M


    Bom caros amigos do fórum, a uns dois meses resolvi que gostaria de gravar videos para o youtube.Logo de inicio toquei uma música que eu gosto Eric clapton - Wonderful tonight que foi na verdade gravada sem ensaiar nem nada por isso não me agradou a versão.

    Mas agora decidi que vou começar a gravar desde as primeiras músicas que eu toquei até as que estou tocando hoje(só as marcantes).
    começando pela minha primeira conquista no violão ...o BRASILEIRINHO, a versão gravada não é muito parecida com a original foi tirada de ouvido por um amigo meu (q até uruguaio é hehe).
    Toquei o chorinho mas meio que por estinto toquei a música com o dedão ... (NMUNCA TOCO COM O DEDÃO) aprendi ela assim na época,e tambem vcs vão peceber que a música ficou muito lenta... EU SEI TOCAR BEM MAIS RÁPIDO foi uma opção fazer assim DIFERENTE o meu video.
    Espero que gostem.

    Obs.: O timbre foi muito danificado... =/








    Outro video



    dom de Deus
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Maurício M
    o braisileirinho nesse andamento na minha opinião ficou esquisitão


    do eric claptom não conheço a musica , gostei da exucução , vc tocou bem!!

    esse di giorgio é modelo 2009? tenho um ingualzinho

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/10
    · votar


    Maurício M

    brasileirinho ta estranho! faltou o baixo dela!

    a do eric clapton os bends estao desafinados! tenta no violao de aco! mas ta bacana

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # mar/10
    · votar




    dufrayer
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Alvaro Henrique

    Esse é o cara!!!! bota aí uns 3 anos pra eu fazer isso...

    Maurício M
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Esse é o cara!!!! bota aí uns 3 anos pra eu fazer isso... (1)

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Alvaro Henrique
    · votar


    Na boa, não consigo entender, com tanto vídeo bom de gente tocando essas músicas, pra quê colocar NO YOUTUBE mais um vídeo "tocando no sofá".

    Gravar pra registrar o progresso, pra verificar aonde melhorar, é uma ótima, mas acho que é atirar na própria mão colocar num dos sites mais acessados de todo mundo algo que o próprio intérprete já sabe que tem falhas graves (ex: "o timbre foi muito danificado") e que não representa o melhor que ele faz.

    Não consigo entender o porquê, mesmo. O Alessandro Penezzi aparece na barra lateral do Brasileirinho, como vídeos relacionados. Basta um clique pra qualquer um que possa ser impressionado pelo "vídeo de sofá" perceber que tem gente tocando muito melhor.

    E imagina o dia em que o Maurício realmente tocar bem, aí alguém que não ouviu falar dele resolve procurar algum vídeo no youtube (hoje em dia todo mundo faz isso antes de ir a um show ou comprar um CD de qualquer um), e vê logo um desses dois. Ele vai achar, num momento em que o Maurício toca muito melhor, que isso é o máximo que ele pode fazer.

    Enfim, cada um sabe (ou deveria saber) o que faz.

    Sobre o solo com o polegar, honestamente acho difícil tocar mais rápido que isso. Além da técnica de mão direita estar toda errada, a única pessoa que conheço que consegue tocar rápido com o polegar é esse aqui:



    Professor urgente. Professor bom, com diploma universitário, e estudando direito, se não em 3 anos ainda vai estar loooooonge do Penezzi.

    Ou continuar pagando mico com vídeo de sofá, como centenas de outros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Waldir Azevedo) Brasileirinho video