Música Falsidade desmedida Isabella Taviani

    Autor Mensagem
    Beatrix
    Veterano
    # fev/10


    Estou tirando esta música mas tenho algumas dificuldades gostaria que alguem com mais experiencia no intrumento tirasse minhas duvidas, sou violinista e estou aprendendo a tocer violão sozinha, se alguem puder me ajudar o video é este
    http://www.youtube.com/watch?v=kzWlX-aXtrU


    muito obrigada.

    Thiago0
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Beatrix
    Como estou no seviço não tenho como ver o video,mas posta ai a sua duvida que sabe eu posso te ajudar

    horwatich
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pelo video parece que a música esta em C/Am, mas afinal ,quais são as dúvidas?

    Pedro_Borges
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Beatrix
    Primeiramente, seja bem vinda ao fórum e, particularmente a fórum de violão. Você é muito especial para todos nós. Que bom que você esta aprendendo a tocar esse maravilhoso instrumento. Aquí você encontrará muitas respostas às suas dúvidas.

    Quanto ao tópico, de fato, faltou você descrever sua dúvida. Estamos aguardando.

    Beatrix
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bem... na verdade as minhas duvidas são todas possiveis heheheh pois é que eu só consegui tirar as cifras C E F as outras eu nem imagino como fazer por saber só o basico das cifras ou seja maiores e menores, gostaria que alguem me ajudasse a tira-la e me passase as posições no violão se for possivel claro fico muito feliz por me ajudarem, abraços...

    horwatich
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Inversão é uma possibilade usada na guitarra e violão para fazer os acordes em posições diferentes, vou colocar as cifras na ordem em que aparecem nas músicas, quando tiver mais tempo tento escrever como ela toca.