Autor |
Mensagem |
Freddie Freeloader Veterano |
# fev/10
Eis a singela e simplória Bt minha gente: Blue Jazz Sugestões,críticas e pitacos em geral são muito bem vindos.
A previsão pra mix final é dia 07 de março.
Importante:enviem apenas o solo.Não mandem já mixado com a Bt.Apenas o solo.
Podem mandar para o e-mail:julio_damaceno@hotmail.com
Participa geral aê cambada!!! Sua participação é muito importante para nós!! =D
Ps:E num é q eu esqueci do carnaval!?rs. A gente faz um fora de época lá pro meio do ano...kkkk.
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
baixando!
Importante:enviem apenas o solo.Não mandem já mixado com a Bt.Apenas o solo. Apenas o solo. Apenas o solo. Apenas o solo. Apenas o solo.
eita ok voce é quem manda!
|
# fev/10
· votar
kiki Falei uma vez e repeti...rsrsrs.Que defensivo vc...kkkkkk.
|
pr0view Veterano |
# fev/10
· votar
7 de março? acho muito tempo.. bem que podia ser um sambinha hein! rsrsrs
|
# fev/10
· votar
pr0view Cara,escolhi dia 07 pq um tempo atras eu tinha dito e um pessoal tinha concordado q podia rolar uma jam por mês,e como a do qew saiu dia 07...E ó o tempão q o qew deu de prazo e em cima da hora quase ninguem tinha gravado ainda.Abçs.
|
dufrayer Veterano |
# fev/10
· votar
acho que poderia ter duas ou até tres jams por mes... mas achei muito estranho você pedir só o solo...
O que você está tramando... vai ser muito mais di´ficil para você editar se for assim...
|
pr0view Veterano |
# fev/10
· votar
Cesar Damaceno não vejo o porque dessa regra, no meu ver, deveria ter uma jam sempre que possível.
|
# fev/10
· votar
dufrayer O que você está tramando... vai ser muito mais di´ficil para você editar se for assim... Num tem trama não...=D pr0view não vejo o porque dessa regra, no meu ver, deveria ter uma jam sempre que possível. Quem falou em "regra" rapá?...kkk
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/10
· votar
7 de marco é muito tempo! abaixa uma semana ou duas!
|
# fev/10 · Editado por: japaubatuba
· votar
antes davamos um prazo medio de 14 dias ou dois finais de semana!
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Acho 7 de março justo, tem carnaval ae, entao desconta uma semana que praticamente ninguem vai gravar...
Só o solo, sem mixar?! o_Õ
Ok.
|
Felipe_MP Veterano |
# fev/10
· votar
ae 7 de março é muito tempo, não vai adiantar, a maioria só grava faltando um dia ou algumas horas pra acabar o prazo, hehehhehehhe dois fins de semana já é o bastante.
|
MetalRockDana Veterano |
# fev/10
· votar
Mas é bom ter bastante tempo... pq até eu descobrir o tom e gravar o solo vai demorar kkkkkkkkk
|
# fev/10
· votar
japaubatuba 7 de marco é muito tempo qew Acho 7 de março justo Felipe_MP ae 7 de março é muito tempo
Se baixar uma semana cai dia 28.Dia 28 tá bacana?
MetalRockDana pq até eu descobrir o tom e gravar o solo vai demorar É em lá menor moça.Os acordes são: Am7,Dm7,Am7,Em7,Dm7,Am7,E7.(2x). Uma escalinha procê:
e-----5------------------------------------------------- B-----5--------8----------------------------------------- G-----5-----7-(8)------------------------------------------- D-----5-----7-------------------------------------------- A-----5-(6)-7----------------------------------------------- E-----5--------8-----------------------------------------
Isso é o básico do básico.Tem muitas outras possibilidades.Mas com isso aí ja dá pra brincar.=D
|
leviribeiro Veterano |
# fev/10
· votar
esse negocio de só o solo, e nao mixar, vai te dar um trabalho....
|
MetalRockDana Veterano |
# fev/10
· votar
Cesar Damaceno
Vlw agora eu gravo rapidinho XD
|
thaicovsky Veterano |
# fev/10 · Editado por: thaicovsky
· votar
Legal a BT.. ah se eu tivesse equipamento pra gravar rs..não sou muito bom mas deu vontade de participar
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
thaicovsky Participa aê!
|
Joka Cardoso Veterano |
# fev/10
· votar
só o solo??
tu tah maluco? POASKPOSAK
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Joka Cardoso POASKPOSAK
Engasgou aê?
|
pr0view Veterano |
# fev/10
· votar
Cesar Damaceno cara já teve problema com esse negócio de mandar só o solo, nego reclamando que ficou fora do tempo, o negócio é recusar solos que não estejam dentro das especificações pedidas
|
Joka Cardoso Veterano |
# fev/10
· votar
qew
com as especificaçoes da jam.. impossivel não engasgar, tenho certeza que muitos solos estarão fora do tempo..
|
# fev/10
· votar
Joka Cardoso só o solo?? tu tah maluco? pr0view cara já teve problema com esse negócio de mandar só o solo, nego reclamando que ficou fora do tempo Joka Cardoso com as especificaçoes da jam.. impossivel não engasgar, tenho certeza que muitos solos estarão fora do tempo..
Guenta a mão aê rapaziada...Depois q a mix sair a gente vê. =D
|
dufrayer Veterano |
# fev/10 · Editado por: dufrayer
· votar
Cesar Damaceno Guenta a mão aê rapaziada...Depois q a mix sair a gente vê.
Nada disso!!! eu vou mandar meu solo já mixado!!! qual é a diferença entre mandar só o solo normal e já mixado... só vai complicar sua vida cara... além de que se todo mundo mandar mixado e der errado ninguem pode falar nada... agora se for do jeito que você tá pedindo e der errado todo mundo vai descontar em você... vai por mim deixa o pessoal mandar o solo mixado com a bt...
|
# fev/10
· votar
dufrayer
tb concordo! se depois que a mix sair tiver algo errado ai nao adianta mais!
|
Felipe_MP Veterano |
# fev/10
· votar
Cesar Damaceno Se baixar uma semana cai dia 28.Dia 28 tá bacana? cara vê ae tá bom pra mim.
Comcordom com o dufrayer e o japaubatuba, cara esse negócio de mandar só o solo não é legal, dependendo do mix q vc fizer pode prejudicar alguém, no tempo, ou no timbre, pois se vc fizer alterações não vai ficar legal, espero q vc saiba o q está fazendo, mas acho q está correndo riscos d+
|
# fev/10
· votar
dufrayer vai por mim deixa o pessoal mandar o solo mixado com a bt... japaubatuba tb concordo Felipe_MP acho q está correndo riscos d+
Tá bem.Se é pro bem de todos e felicidade geral da nação,mandem com a Bt. E a mix final sai dia 28 mesmo então.Assim q der edito o post. Abçs.
|
Felipe_MP Veterano |
# fev/10
· votar
viva a democracia!!!!
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
Cesar Damaceno Jam complicada hein XD Agora só falta pedirem pra mudar o nome Blue Jazz
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
O tópico foi recriado em:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/227427/
A nova data da mix final é dia 28 de fevereiro.
Abs
|