Autor |
Mensagem |
SiBemol Veterano |
# dez/03
Oi, sou novo por aqui e queria a ajuda de vcs. Eu já vi em alguns shows profissionais alguns kras tocando em uns violões que a boca eh como se fosse tampada com uma coisa preta tipo um forro. Eu queria saber de vcs se alguém sabe o que eh e pra que serve akilo??
|
Bramires Veterano |
# dez/03
· votar
serve pra não dar microfonia, qdo o violão é elétrico..
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Se eu tampar a boca de um violão acustico também tira a microfonia?
|
LOW Fl Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Se eu tampar a boca de um violão acustico também tira a microfonia?
Ai não vai ter microfonia por que o violão não tem microfone.No caso não tem sistema de captação.
E quando vc vai por o microfone na frente de violão acustico, eu prefiro muito mais fazer um tratamento no microfone e deixar o som violão o mais natural possível
|
maggie Veterana |
# dez/03
· votar
LOW Fl
E quando vc vai por o microfone na frente de violão acustico, eu prefiro muito mais fazer um tratamento no microfone e deixar o som violão o mais natural possível
Mas pra isso tem que ter microfone bom, violão bom...
|
Yellowcard Veterano |
# dez/03
· votar
O captador do violao naum eh interno??
se vc tampar a boca o som teoricamente naum sai mais definido, som melhor??!!
|
III_SlasH_III Veterano |
# dez/03
· votar
o "captador" do violao ta no cavalete, debaixo do "osso" do cavalete(a partesinha branca que fica no cavalete)
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho um captador, eu sei que num violão acústico sem captador ele não tem microfonia, estou querendo dizer ligar o violão num captador externo que não é de rastilho e tampar a boca do violão, isso ajuda?
|