19 Jam de violão - Rock and Roll Acustico Porra! Yeahhhhh! \m/_ _\m/

Autor Mensagem
AFSVilela
Veterano
# jan/10
· votar


stefanov
Só uma coisa: se essa sua bt for vingar mesmo, precisa editá-la para apenas 51 segundos. 1:47 tá muito grande. Corta, porque se deixar pra cada um cortar onde quiser, não dá certo.

stefanov
Veterano
# jan/10
· votar


Bom, a jam é do qew e como ele já falou, um pessoal já gravou em cima do som dele. Para não complicar,na 20 a gente faz alguma coisa, fechou Felipe_MP?

Ah, qew, vou participar hein! Só tou esperando minha UX2 chegar.

[]'s

Felipe_MP
Veterano
# jan/10
· votar


stefanov

Trankilo cara, vamos ae dar essa moral pro qew e a próxima agente brinca, rsrsrs.

qew To mandando a minha nesse fim de semana, abraços.

Freddie Freeloader
Veterano
# jan/10
· votar


stefanov
Felipe_MP
Muita hora nessa calma rapaziada...kkkk....A jam vinte ja foi combinada lá no tópico da jam 18...

Felipe_MP
Veterano
# jan/10
· votar


Cesar Damaceno
Pô cara quais são as regras??? Se quiser colocar a sua na frente beleza, o importante pra mim é ver JAMs de qualidade, que mexam com a criatividade da galera.

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Repito o que disse na outra jam:

Antes, ninguém para comandar uma jam. Agora tem até briga e fila de espera.

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Felipe_MP
tamos perdendo qualidade hein...

Pega leve ai velho.

Eu trocaria a bt sem problemas se ninguem tivesse gravado.

O pessoal que ja gravou, nem ficou ruim cara.

qew
Veterano
# jan/10
· votar


stefanov
Ah, qew, vou participar hein! Só tou esperando minha UX2 chegar.

Opa, to esperando cara! =D

Agradeço mais um vez sua boa vontade com a bt velho, mas entenda que realmente iria ser sacanagem mudar a bt nessa altura do campeonato.

Freddie Freeloader
Veterano
# jan/10
· votar


[b]Felipe_MP[/b
Se quiser colocar a sua na frente beleza[/i]

Se não for tomar muito do seu precioso tempo leia o tópico da mix final da jam 18 que isso vai te esclarecer quem ta pondo o quê na frente de quem.
Pô cara quais são as regras???

Num precisava nem do plural amiguinho,a regra única é um pouco de respeito mútuo.

tamos perdendo qualidade hein...
Uma forma de demonstrar respeito seria:não gostou da bt?não grave um solo.Simples assim.

MetalRockDana
Veterano
# jan/10
· votar


se der eu participo XD

só naum reparem no meu mic de ultima geração... kkkkkk

kiki
Moderador
# jan/10
· votar


Felipe_MP
Cesar Damaceno

Pessoal,

vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1913/p4#20759

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


kiki
Isso aí Sa...digo, kiki!

#kikiformoderator

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Agora sério.
Não vamos desmerecer o trabalho do qew, que se propôs a organizar esta jam e o está fazendo muito bem. A bt não está ruim, apenas com um ritmo fora do comum. Pode ser que não fosse a proposta original, mas encarem como um desafio.

E próximas jams são próximas jams.

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


stefanov
Ah, ficou bacana a bt regravada! Mas vamos nos ater a original.

kiki
Acho que você é um LeandroP da vida :D

Freddie Freeloader
Veterano
# jan/10
· votar


kiki
[b]DarkMakerX[/b
Como o japaubatuba ja disse em outra ocasião em relação ás jam's:"na verdade, isso é uma brincadeira".Eu tbm acho que o mais importante aqui é o aprendizado e a diversão.Só acho q a brincadeira perde a graça quando aparece alguem fazendo tanto juízo de valor e usando expressões como;
"Trankilo cara, vamos ae "dar essa moral pro qew" e a próxima agente brinca, rsrsrs."
Porra,existe alguma escolinha pra aprender á ser tão presunçoso!?

stefanov
Veterano
# jan/10
· votar


Só regravei na tentativa de contribuir. Se o qew prefere manter a original, a decisão é dele, pq afinal de contas não é só o som que vale e também a atitude de organizar a parada.

Vamos acalmar os ânimos, é sexta, dia da cerveja. E tem No Fun At All e Metallica para o fds \m/ hohohoho.

Independente de regras, o que vale é o bom senso e o objetivo, diversão.

Abraços!

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


stefanov
Metallica para o fds \m/

nem me lembra =´(

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Cesar Damaceno

Haha relaxa ae man. Como vc disse o lance pe a diversão e a brincadeira.

stefanov
Vamos acalmar os ânimos

To calmo cara, com os ingressos pro Guns na mão. =D

DarkMakerX
nem me lembra =´(

Eu vou pro Guns n'Roses hahahaha

Mas ta foda, eu preciso comprar a parada da excursão, colega meu disse que ia comprar, mas nao sei se comprou, se eu comprar e o cara tb comprou fodeo, agora eu nao comprei, se ele nao comprar fodeo de novo. <o>

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


qew
haehaehhae
telefone existe pra isso

bom show!
[/invejadevocê]

kiki
Moderador
# jan/10
· votar


qtos ja tem?!?!

qew
Veterano
# jan/10
· votar


DarkMakerX
haehaehhae
telefone existe pra isso

bom show!
[/invejadevocê]


Pior que eu nao tenho o tel do cara hauehuaheuhuea

kiki

Três.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


Fala cambada!

seguinte estava viajando e cheguei hj!
vi que teve uma pequena discussao por causa do tempo da bt!
relaxa galera isso serve de aprendizado para o organizador!
e nem ta ruim a bt da pra gravar traquilo!

Felipe_MP
Veterano
# fev/10
· votar


qew
Pega leve ai velho.
Pô amigo jamais quis te desmerecer, só que em relação a música eu sou sério, gosto de tudo organizado, por isso fiz as observações, mas depois vi que mesmo antes de mim outros tb já tinha comentado, agora pq seus amiguinhos ficaram recentidos eu não entendi, mas tá blz, tb gostaria de ressaltar que sua JAM é muito boa estimula bastante a criatividade mas se estivesse no tempo correto estaria PERFEITA, tenho certeza que na próxima vc atentará a isso pois vc tem criatividade, não fez aquelas JAMs repetitivas. E eu vou gravar a minha sim espero que aceite. Sem recentimentos OK??


Cesar Damaceno
Cara naum fica assim não relaxa, leia a menssagem que mandei pro qew ficou mais calminho???

DarkMakerX
apenas com um ritmo fora do comum
Discordo de vc o ritimo é bem comum só falta o compasso do piano encaixar, nada mais.

Cesar Damaceno
existe alguma escolinha pra aprender á ser tão presunçoso!?
Huahuahuahuahua tá chateado ainda cara??? fica naum, foi só um mal entendido, afinal cara vc quer fazer a próxima JAM vai fundo, surpreende ae... vamos todos participar, e se tiver uma próxima eu e o stefanov seremos candidatos OK??? vamos fazer uma campanha pra arrecadar votos depois, hehehehhe, mas é sério foi só expressão, acho que todos que trabalham com música ou simplismente só se divertem fazem por prazer devem estar preparados para receber criticas, olhe a 12ª JAM BLUES foi eu quem organizou e cara tive boas e más respostas, a vida MUSICAL é assim amigo não podemos fazer inimizades, tenha certeza tb estou aki pra me divertir, mas não me culpe por querer ver o FORUM cada vez melhor, blz??? abraços.

stefanov
Cara sem querer arrumamos problemas hein, mas acho que agora a galera verá que não foi o q eles pensaram, afinal só hoje tive meu direito de resposta, vamos acompanhar e quando tiver um espaço agente manda a JAM, ou vc manda e eu depois, sei lá, deixa acontecer... Abs, e ve se grava a JAM ae do qew.

Freddie Freeloader
Veterano
# fev/10
· votar


Felipe_MP
leia a menssagem que mandei pro qew ficou mais calminho???
Fiquei.

To dormindo tão mal gente :x kkkkk
Abçs.

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Felipe_MP

Ok velho, espero seu solo ae. Sem ressentimentos.

Levo todas as criticas pro lado construtivo.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


qew
Levo todas as criticas pro lado construtivo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hummmm

; )

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


ow tava vendo esse pessoal ta devagar ja ta acabando o prazo e quase ninguem gravou!

Felipe_MP
Veterano
# fev/10
· votar


Cesar Damaceno
rsrsrsrsrsrs conta carneirinho....

qew
vou mandar!! vou mandar!!

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


Felipe_MP
Cesar Damaceno
japaubatuba
qew
DarkMakerX
ae manos é o seguinte
vão todos tomar nos meios dos seus respectivos c*s ok? vamo pará de mimimi aqui que jam é coisa séria. denunciei todos.






brinks!

falando sério agora. apesar de tudo é legal ver que tão brigando (literalmente) pela qualidade das jams.
só lembrar que a primeira não rolou por falta de gente
só tinha eu, o makuba e o proview, acho que só 2 gravaram. e o makumba pifou o hd!
e lembrar que as ultimas do ano passado tiveram pouquissimas participações.

entendo o lado do mano felipe, prezando pela qualidade.
mas eu particularmente prefiro não encanar muito com isso. nem sempre as pessoas que se propõe a organizar as jams sabem muito de como fazer.
a ultima jam foi a primeira vez - a gente nunca esquece =') - do mano thiago0, entao qualquer falha técnica é parte do aprendizado dele.
eu mesmo não sei montar bt tão bem, fica meio tosco. e to aprendendo a mixar um pouco mais quando organizo aqui.

o importante é se divertir.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10 · Editado por: japaubatuba
· votar


kiki

verdade cara eu lembro da primeira jam que tu organizou!
montou a bt e tudo mais!

depois disso foi melhorando qd organizei a minha primeira tb nao tinha muita nocao agora tenho um pouco mais de pratica gracas ao fcc violao! sou a favor do cara ralar para aprender como se faz dar de mao beijada nao aprende!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 19 Jam de violão - Rock and Roll Acustico Porra! Yeahhhhh! \m/_ _\m/