Autor |
Mensagem |
Theohauhau Veterano |
# jan/10
Gostaria de saber qual musica seria boa para tocar em um teste, pois estou concorrendo a uma vaga para violão clássico. Estava pensando em tocar Dee - Randy Rhoads, seria uma boa musica?Se não, por favor coloquem musicas de violão clássico que poderia tocar.Obrigado
|
Carregando Veterano |
# jan/10
· votar
Classical gas
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
Theohauhau Gostaria de saber qual musica seria boa para tocar em um teste, pois estou concorrendo a uma vaga para violão clássico. vaga do que? conservatorio, faculdade?
stava pensando em tocar Dee - Randy Rhoads eu acho que seria melhor uma musica mais erudita mesmo. nada contra o randy. procure coisas do henrique pinto. ou musicas brasileiras populares, como sons de carrilhoes, ou bachianinha. mas o mais importante é tocar uma que voce domine, que voce toque bem. nao escolha uma "pra impressionar".
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/10
· votar
Theohauhau
vc tem mais chance se for uma musica tipo fingerstyle! eu vou tentar conservatorio esse ano tb! estou tirando cannon in D pachebell
mas se nao ficar bom até final do mes vai corcovado msm rsrs!
|
ghb Veterano |
# jan/10
· votar
Theohauhau
Cara, você é de Sorocaba, certo? Então é a entrevista de Tatui que você vai fazer?
No site do Conservatório está:
Violão Clássico
A partir de 13 anos
Candidatos com conhecimento musical:
13 a 15 anos: Estudo em lá menor – D. Aguado (do Método Completo de Guitarra de Dionísio Aguado). Leitura à primeira vista.
16 a 17 anos: Lágrima – F. Tarrega. Leitura à primeira vista.
A partir de 18 anos: Capricho (op. 13 nº 3) – J. G. Mertz. Leitura à primeira vista.
Espero ter ajudado.
|
Theohauhau Veterano |
# jan/10 · Editado por: Theohauhau
· votar
ghb
Então, não vou fazer em Tatui, vou fazer na FUNDEC aqui em Sorocaba mesmo. O ruim é que só tem uma vaga.
|
ghb Veterano |
# jan/10
· votar
Theohauhau
A tá.... esses temas que serão usados na entrevista de Tatuí não seriam legais pra você tocar??? Sei lá, se vai ser usado no Conservatório, deve ser interessante usá-los. PS: não conheço os temas. Ou como o kiki falou: procure coisas do henrique pinto. ou musicas brasileiras populares, como sons de carrilhoes, ou bachianinha. mas o mais importante é tocar uma que voce domine, que voce toque bem. nao escolha uma "pra impressionar".
|
MMJr Veterano |
# jan/10
· votar
Essa poderia ser uma boa opcao...
Valeu e boa sorte....
|