Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# jan/10
E ae galera, preciso da ajuda de vocês!
Eu preciso de uma apostila para iniciantes (iniciantes mesmo do zero que nunca tocaram violão) que seja muito boa, vou começar a dar aulas de violão semana que vem e mesmo usando o google não achei algo que me agradasse. Se vocês puderem mandar ai para mim umas apostilas para que eu possa ir analisando. Eu até já tenho uma metodologia preparada mas preciso da apostila para os alunos acompanharem e estudadem!
Desjo já sou muito grato! Um abraço a todos!
|
erick_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
ninguém ? =/
|
manan Veterano |
# jan/10
· votar
Aí, tenta o site MVHP...lá vc acha um bom material...também dou aula e filtrei algumas boas informações dali...vale a pena...sorte. Mauro
|
erick_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
manan
Valeu obrigado cara!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/10
· votar
herique pinto vol.1
|
dom de Deus Veterano |
# jan/10
· votar
manan Aí, tenta o site MVHP...lá vc acha um bom material...também dou aula e filtrei algumas boas informações dali...vale a pena...sorte. Mauro
erick_guitar
boa dica do companheiro ai, mvhp tem um rico conteudo;
japaubatuba herique pinto vol.1 deve ser um prato cheio pra quem sabe partitura. ja baixei ela mas infelismente não sei ler partitura, mas tou estudando partitura.
|
dom de Deus Veterano |
# jan/10
· votar
erick_guitar
link da apostila mvhp; http://www.4shared.com/file/172255734/c53df375/A_Melhor_Apostila_de_Vi olo_-_m.html
|
erick_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Valeu galera, brigadão mesmo! Vou baixar essa apostila agora mesmo e ver o conteúdo dela.
Um abraço a todos!
|
Iltinho Veterano |
# jul/10
· votar
Olá pessoal
Vou começar a dar aulas de violão e como não encontrei uma apostila que me agradasse para ensinar outros; me atrevi a fazer eu mesmo uma APOSTILA DE VIOLÃO PARA INICIANTES.
Gostaria da avaliação de vocês em relação à apostila que fiz, é só deixar o enderço de email aqui e eu envio, e vocês me respondem ou podem postar aqui mesmo as sugestões, correções, etc.
abraços
Obs: Se quiser, pode escrever direto para iltoncarlos@yahoo.com.br
|