Apostila para violão - Tem outra?? Ajuda ae pessoal.

    Autor Mensagem
    samuelvianasales
    Veterano
    # mar/06


    Ae galera sou novo no forum e estou tentando aprender a tocar violão para poder tocar nas missas e em alguns monentos de oração.

    Já fui no site : http://rapidshare.de/files/3001221/apostila.doc.html e já peguei a postila.

    Comecei a ler e já to tocando algumas notas até legal. Mais não to conseguindo seguir adiante por falta de entendimento da apostila ( não que a apostila seja ruim, pelo contrario é ótima, mais é que estou com dificuldades mesmo ), Gostaria de saber se tem outra apostila um pouco mais pratica para poder tocar.

    Agradeço a ajuda de todos.

    Atenciosamente,

    Samuel Viana

    Ratman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    samuelvianasales

    Seria legal se vc postasse aqui suas dúvidas ou tentasse buscar em algum tópico já existente sobre o determinado assunto.

    TONY BLANCO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    samuelvianasales

    Por nada não, mas...Vc tem que entrar em uma escola, vc tem que ter um profissional de ensino ao seu lado, para qdo vc tiver, lógico que sempre vai ter, perguntar para o mestre.

    Apostilas, métodos, e outras tantas teoria, não será útil sem vc ter um prof.

    [ ]´s

    maggie
    Veterana
    # mar/06
    · votar


    samuelvianasales
    Aqui tem mais material.
    =)

    TONY BLANCO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aqui tem mais material.

    Imagino eu, que seja um dos melhores tópicos já criado aqui no fórum violão.

    Parabéns pelo criador.

    banzatto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    TONY BLANCO

    tb acho... Parabéns!!

    banzatto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    samuelvianasales
    Pega a apostila do Orlando Fraga.... mto boa pra começar!!

    Site!!
    Orlando Fraga

    albertoellobo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    samuelvianasales

    Amigo, acho que seu caso é a necessidade de um professor, pois, algumas dúvidas somente um poderá lhe esclaecer. Sem um professor, levará muito tempo para assimilar coisas que podem ser bem simples.


    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apostila para violão - Tem outra?? Ajuda ae pessoal.