Violão Rozini Rx224 - Uma boa opção?

    Autor Mensagem
    André Sabatto
    Veterano
    # jan/10


    - Olá Pessoal!

    Sou novo aqui no Forum e estou com uma tremenda curiosidade. Andei vendo o modelo Rx224 da Rozini no site ( http://www.rozini.com.br/Defaultb.asp?area=10&cat=6&Produto=122 ), e me pareceu muito bom, ainda não tive a opurtunidade de ver alguem tocando ou eu mesmo experimentar em uma loja.

    Gostaria de saber se algum de vocês ja teve experiencia com esse violão e se realmente ele tem essa qualidade que aparenta ter (Tanto acústicamente como no eletro).

    Desde ja eu agradeço.

    pântor
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Este eu não conheço, mas, tenho um rozini rx 211, que tem o braço mais largo) que é excelente e custa mais barato que o rx 214. Coloquei um captador fishman classic, pestana e rastilho de osso (os que vieram nele tb são materiais excelentes e até acho que era osso). Aumentei os espaços na pestana e o violão de aço criou alma de violão de nylon, porém, com muito mais som. Ao contrário dos violões chineses que não tem grave, bordões ficaram com um pancadão da p. e pode sentar o dedo que não trasteja de jeito nenhum. Agora larguei meu di giorgio talent de lado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Rozini Rx224 - Uma boa opção?