Violão Rozini Double Neck

    Autor Mensagem
    brunomotter
    Veterano
    # jun/06


    Alguem aki ja tocou com esse violao? A Rozini eh uma marca boa?? Estou pensando em comprar um Rozini Double Neck pro mes q vem, pois achei o preço interessante... Esta custando 1400 reais... Gostaria de saber se vale a pena...


    Vlw

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    brunomotter

    Eu vi esse violão tb, no ML. Cara, ele é lindão! Eu compraria um, se tivesse com esse $$$ em caixa.

    A Rozini eh uma marca boa??

    Cara, boa pergunta. A Rozini não ela faz alguns violões legais e eutros bem zuado. Eu tenho 3 rozini e acho eles bons: Um Fiberboz nylon, um 12 cordas folk e um 7 cordas modelo studio (esse o mais "fraquinho" de todos). Não tenho o que reclamar deles.
    A linha profissional da Rozini (tampo maciço) é muito foda de bom, mas a linha nylon normal/estudante é bem fraquinha.
    Quanto à esse Doubleneck eu nunca toquei num, mas deve ser um puta instrtumento, sim.

    Se vc comprar, posta aqui os seus comentários sobre ele.

    Mas detalhes: http://www.rozini.com.br/double-r.htm

    Abraços!

    brunomotter
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pois eh cara... Eu ja tinha olhado no site da Rozini e encontrei ele a venda no site da Grellmann de Foz Do Iguaçu por 1400 reais... Fiquei muito interessado nele pois achei a coisa mais linda! Esse pelo q diz no site da Rozini eh da linmha pro deles... Entao ruim nao deve ser... So to com medo d investir tanta grana e qd chegar aki nao me satisfazer com ele...

    Abraço cara e vlw pela resposta

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    brunomotter
    So to com medo d investir tanta grana e qd chegar aki nao me satisfazer com ele...

    Esse é o problema de comprar violões na net... não tem como pegar testar e saber se vai gostar dele ou não.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Desculpa ressucitar este tópico, mas também estou interessado num deste rozini...

    Andei vendo no site da Rozini, e descobri que este double neck é usado pelo Russo (está escrito no handstock...). Para quem não sabe, ele é um cara que foi revelado pelo Raul Gil e que faz covers de Classic Rock (o cara tem a voz da Janis Joplin...). Será que por esta referência este instrumento se torna confiável?

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Por favor, alguém opine!!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bom, já que ninguém opinou vou confiar no Handstock. Se o Russo usa, deve ser bom...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    erico.ascencao

    descobri que este double neck é usado pelo Russo (está escrito no handstock...). Para quem não sabe, ele é um cara que foi revelado pelo Raul Gil e que faz covers de Classic Rock (o cara tem a voz da Janis Joplin...).

    a alguns anos o Russo tocava no shopping aqui de guarulhos, em um certo festival, ou happy hour, não me lembro, e nas noites que ele tocava a praça de alimentação lotava !!! claro.. isso bem antes de tocar no Raul Gil

    abrax!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Finalmente uma opinião, mesmo que breve... vou insistir neste tópico!

    Pardal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    erico.ascencao

    Cara a Rozini anda fazendo bons instrumentos; Acho que vale a pena mas vale mais a pena juntar um pouco mais (tipo, ficar com uns 2000 pra gastar) e mandar fazer. Sem dúvida vai ficar muito melhor.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pardal

    Cara a Rozini anda fazendo bons instrumentos;

    em 2005 se não me engano, a Rozini fez uma ótima contratação, o luthier Samuel Carvalho, o qual me disse que estava fazendo uma auditoria e melhoria geral no processo da empresa, visando claro, aumentar vendas e se consolidar no mercado.

    Toquei em um Rozini desses e achei muito bacana, não curto as pintturas, mas o som eh bacana.

    Toquei tb nos violões (2 violoes) feitos pelo Carvalho, e olha ... eu compraria um violão dele mesmo ... soh me segura o preço dele .. hehe

    CarloPiccolo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Sei que não tem muito haver, mas tenho uma ótima impressão dos violões Rozini, tenho um 7 cordas profissional que é excelente, tem pegada boa captação muito boa também e um grave que nunca encontrei em outro violão.
    Porém ainda não esperimentei o double, mas posso afirmar que a Rozini tem feito ótimos instrumentos e com bom preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Rozini Double Neck