18ª Jam de Violão - Mix Final - Comente!

Autor Mensagem
japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


qew
cria hj msm!
to querendo ouvir essa bt que tu arrumou!

qew
Veterano
# jan/10
· votar


japaubatuba

Ja criei um topico hoje.

Alguem se habilita?

Ta louco, fico tempao sem criar nenhum topico, qdo invento de criar, surge logo outro pra eu criar haha

Freddie Freeloader
Veterano
# jan/10
· votar


qew

To com uma base pronta aqui....Um blues numa pegada de jazz (piano,baixo e batera)...Se a de fevereiro for tua,a de março é minha..hehe.
Tem que ter uma por mês mesmo...

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Cesar Damaceno

Programei aqui pra lançar a mix final da minha, dia 07/02, um bom prazo nao? depois tu lança já. Sei lá, se quiser lançar a tua primeiro, por mim td bem tb.

MetalRockDana
Veterano
# jan/10
· votar


qew

Vc vai fazer o topico amanha?

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Que coisa linda.
Antes a gente tinha que esperar e ninguém organizava jam.

Agora tá rolando direto.
:´)

Thiago0
Veterano
# jan/10
· votar


DarkMakerX
Ta funcionando,disse que precisava de um Jam pra animar o povo,espero que o forum de violão fique que nem o de guitarra

Freddie Freeloader
Veterano
# jan/10
· votar


qew
"Programei aqui pra lançar a mix final da minha, dia 07/02, um bom prazo nao? depois tu lança já. Sei lá, se quiser lançar a tua primeiro, por mim td bem tb."

Assim tá perfeito.Ainda tenho que arrumar algumas coisas aqui pra gravar um solo com um timbre decente..kkkk.Logo q sair a tua mix eu já posto a bt pra jam de março:-)

Thiago0
Veterano
# jan/10
· votar


Cesar Damaceno
É isso vou dar um jeito de participar de todas

kiki
Moderador
# jan/10
· votar


DarkMakerX
kiki - 4:21 > 5:12
Óia a guitarra! O timbre tá legal. A técnica com a guita tá bem legal. Gostei das idéias.

valeu cara!

dufrayer
kiki
Me pareceu fora do tom

sério?
talvez algumas notas tipo "blue note", nem sempre eu acerto elas.
valeu pelo comentario!

MetalRockDana
kiki - 4:21 > 5:12
Muito legal a ideia da guitarra , combinou muito com a base

foi mais uma saida que uma ideia, nao tava com condições de gravar violao aqui, da mais trabalho...

qew
kiki - 4:21 > 5:12
Belo timbre. Belo solo. Muito bom man.
(Guitarra?)

sim! minha teleca!

japaubatuba
kiki - 4:21 > 5:12
pow sua teleca ficou com um timbre foda caracteristico de jazz mesmo o solo ta suave! faltou suingui né? rs

valeu!
usei o cap do braço da teleca, bem macio e tal...
sim, japa não tem suingui né?

kiki
Moderador
# jan/10
· votar


Que coisa linda.
Antes a gente tinha que esperar e ninguém organizava jam.

Agora tá rolando direto.
:´)

qew
no aguardo

Cesar Damaceno
e no aguardo da sua tambem!

Koisa
Veterano
# jan/10
· votar


Aê, quando vai ser o próximo, quero participar, mes preciso da ajuda de vocês em relação a escalas :/

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Koisa
Isso é tranquilo.
Eu mesmo não saco muito, mas vários aqui podem te passar certinho quando sair a bt.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


brunoepronto - 0:00 > 0:52 = Usei um violão Di Giorgio de nylon plugado no pc usando o Guitar Rig.

DarkMakerX - 0:53 > 1:44 = O timbre tá relativamente agradável, só q ficaram uns ruídos
de fundo, parece de corda... o fraseado tá bem bacana, bastante melódico, a pegada
tb tá legal, bom solo.

dufrayer - 1:45 > 2:35 = Gostei dos harmônicos no inicio, só achei q o violão tá um poko
desafinado em relação à BT, os bends tão legais mas às vezes desafinam um poko, só
treinar mais, a pegada tá um poko tímida, solo ok no geral.

edukarasch - 2:36 > 3:27 = Timbre mt bom, chorus?? Usou guitarra? Fraseado mt bacana,
pegada bem legal tb, gostei de algumas frases mais out q tu usou, belo solo, parabéns.

japaubatuba - 3:29 > 4:20 = Timbre bacana, só tiraria um pokinho de grave, pegada boa,
fraseado bem simples mas bonito, soube usar bem as notas, solo bem legal.

kiki - 4:21 > 5:12 = Timbre ok, em alguns momentos teu fraseado soa um poko fora,
n sei se foi proposital, pegada legal, solo bacana no geral.

MetalRockDana - 5:13 > 6:05 = Timbre legal, a pegada tá um poko tímida, o fraseado tá
bem limitado, e algumas notas n soaram mt bem dentro da harmonia, pratique mais.

Thiago0 - 6:06 > fim = Timbre ok, gostei da ambiência, pegada legal, fraseado legal tb,
gostei das pausas ao longo das frases, solo bom no geral.

edukarasch
Veterano
# jan/10
· votar


brunoepronto - 0:00 > 0:52
Gostoso de ouvir, improviso bem fluente. Timbre excelente, reverbzinho deu destaque. Parabéns.

DarkMakerX - 0:53 > 1:44
O timbre ficou horrível, a gravação meio baixa e com uns chiados. Mas teve ideias bem legais, pena que a captação não ajudou.

dufrayer - 1:45 > 2:35
Achei os bends meio estranhos, alguns fora de tom, fora do contexto.

edukarasch - 2:36 > 3:27
Não tava com meu violão para gravar, então usei guitarra (Ibanez RG-550) com Guitar Rig simulando amp Jazz Chorus para dar aquela "molhadinha".

japaubatuba - 3:29 > 4:20
Interessante de ouvir, só acho que ficou muito no mesmo tema melódico e estrutura rítmica. O timbre eu gostei.

kiki - 4:21 > 5:12
Guitar? Gostei das notas descansadas.

MetalRockDana - 5:13 > 6:05
Chiadão e meio perdido no desenvolvimento. Faltou coesão.

Thiago0 - 6:06 > fim
Começou meio na trave, mas desenvolveu legal, com calma. O arpejo do 6:26 arrebentou!

edukarasch
Veterano
# jan/10
· votar


Valeu pra galera que comentou e participou ae! =D
Quem perguntou do timbre...é guitarra em linha usando um pré-amp Marshall e usando o Guitar Rig como simulação de amplificador Jazz Chorus!

Valeuzão!!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


brunoepronto
japaubatuba - 3:29 > 4:20 = Timbre bacana, só tiraria um pokinho de grave, pegada boa,
fraseado bem simples mas bonito, soube usar bem as notas, solo bem legal.

vlw brow e que venham as proximas jams!

edukarasch
japaubatuba - 3:29 > 4:20
Interessante de ouvir, só acho que ficou muito no mesmo tema melódico e estrutura rítmica. O timbre eu gostei.


verdade cara nao trabalhei nada no solo foi improviso total 5 minuto foi tempo que usei pra gravar! rs

é isso ar vlw pelo coments!

Thiago0
Veterano
# jan/10
· votar


Gostaria de agradece a todos que comentaram o me solo,fico feliz por ser minha estreia

Valeu pessoal!!!

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Gente, dica: não use microfone de pc de 1,99

MetalRockDana
Veterano
# jan/10
· votar


DarkMakerX


Gente, dica: não use microfone de pc de 1,99

Mas eu naum tenho outra opção :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 18ª Jam de Violão - Mix Final - Comente!