Autor |
Mensagem |
saivoo Veterano |
# jan/10
Bom meu violão ta bem empenado . Eu queria saber se tem como desempenar o violão, e quanto custaria. E tambem eu não gosto muito do braço dele pois tem aguns lugares rachados . Nesse caso seria melhor trocar o braço do que desempenar o violão. Dependendo do braço quanto ficaria para trocar?
|
thaicovsky Veterano |
# jan/10
· votar
Olha cara, arrumar um braço muito empenado é foda. Eu acho que esse dinheiro que você gastaria para trocar o braço do violão você devia guardar para comprar um violão novo. Abs
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
saivoo explique melhor tudo
primeiro: marca do violão, de possivel modelo. nylon ou aço? elétrico? idade dele
caro é muito relativo. depende muito da qualidade do luthier que for fazer. pra saber isso, só consultando um profissional.
se for só empenamento e o violao tiver tensor talvez nao seja tão caro. mas se o braço tá com rachaduras e empenado, começa a ficar feio o negocio. nao deve ser um serviço barato. se o violao for muuuito bom, talvez valha a pena gastar essa grana. mas se for um violao muito velho, ou muito vagabundo, pode valer mais voce juntar uma grana e comprar logo um novo.
|
saivoo Veterano |
# jan/10
· votar
Bem naum é um violão bom é um Kashima pouco conhecido ele naum foi caro ele é naturalmente aço mais eu como jumemto coloquei nylion isso pode ter provocado os rachamentos e a empenação?
|
thaicovsky Veterano |
# jan/10
· votar
saivoo Kashima? Cruzes. O braço desses Kashima ja empena a toa, com a troca das cordas aí que empena mesmo. Cara, a não ser que o violão tenha um valor sentimental para você, deixa ele pra lá, guarda o teu dinheiro e compra um novo.
|
saivoo Veterano |
# jan/10
· votar
\o/ naum deveria ter comprado Kashima acho q vou comprar o de um colega meu o dele é Digeorg vo tenta passa a perna nele pois ele e noob de violão neim sei pra q ele compro
|
thaicovsky Veterano |
# jan/10
· votar
saivoo Pois é cara, comprar Kashima é jogar dinheiro fora. Você sabe que modelo é esse di giorgio do seu amigo? O meu 1º violão foi um di giorgio 38 e eu acho ele um violão bom, principalmente pra iniciante.
|
dom de Deus Veterano |
# jan/10
· votar
saivoo
voce consegue comprar um usado não muito caro
eu comprei um gianinni por 145,00 reais
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
saivoo ele é naturalmente aço mais eu como jumemto coloquei nylion isso pode ter provocado os rachamentos e a empenação? sim
guarda o teu dinheiro e compra um novo. (2) nao gaste seu dinheiro consertando o kashima. guarde ele pra usar em situações mais adversas, como levar pra praia, ou pra festas, ou pra churrasco, tocar na praça de madrugada e tal. vira o violao de apanhar.
vo tenta passa a perna nele pois ele e noob de violão neim sei pra q ele compro eu sou contra. voce tambem é noob e pode ser enganado por outros mais experientes.
Você sabe que modelo é esse di giorgio do seu amigo? em geral os digiorgio são razoaveis ou bons.
|
Bruh_figura Veterano |
# jan/10
· votar
saivoo Por deus ein NUNCA troque as cordas de aço por de náilon ou vice e versa... Compre um violão de náilon agora que você ja empenou o seu..e ta loco ein se você engana seus amigos imagino o que faz com o resto..
|
saivoo Veterano |
# jan/10
· votar
VLW galera :) me ajudem nesse aki agora
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/225087/
|
saivoo Veterano |
# jan/10
· votar
Passa a perna e feio :( naum vo feser isso
|