Gravação com yamaha NTX900FM, comentem.

    Autor Mensagem
    MLT
    Veterano
    # jan/10


    Galera, to postando uma música gravada com o novo NTX900, gastaria que comentassem sobre técnica e timbre ja que a com posição não e minha. Segue o link:
    http://www.4shared.com/file/193437172/c522846/Foi_Assim.html

    PS: Ainda não consegui equalizar o violao direito no acid 7, acho que é minha placa on board, Algue poderia me ajudar?

    MLT
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    up.

    MLT
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O galera comenta ai.

    MLT
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    up.

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    No geral gostei bastante..o som dele não é mt o meu estilo, com esse dedilhado o timbre não me agradou não..Talvez seja pq vc gravou em mono tbm..
    Gostei bastante da execução...
    Parabéns pela aquisição..=D
    abs

    Bog
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MLT

    Opa cara! Você gravou em linha? Se sim, a primeira coisa que salta aos ouvidos é que não há qualquer traço de artificialidade! Fantástico!

    Quanto à execução: tem algumas engasgadas e umas sujeiras, mas eu não creio que faria melhor.

    Quanto à gravação: está tudo para a esquerda. Isso deixa o som meio esquisito. Ajeite esse pan aí! Além disso, eu achei que sobraram agudos e faltaram graves. Sei que este violão tem o som meio brilhante, mas ainda assim acho que dava para dar mais um corpo. Também colocaria uma ambiência, nada demais, apenas um tiquinho de reverb stereo com um spacer.

    No geral, ficou legal, bem tranquilo e tal. ;)

    MLT
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bruh_figura

    Valeu cara, to tendo mesmo dificuldades em gravar com o acid 7. O timbre do violao e muito mais rico, mesmo nas caixinhas de som do computador, mas quando vou gravar, o som fica sem brilho. Deficiencia na equalização.

    Bog

    Brigadao cara, saberia como equalizar co acid 7, faltou brilho, ficou um som para dentro, entende. Quando gravo com mais grave a gravação começa a rachar por isso diminui, placa de som on board e duro, o som do violao em cubo acustico nem se compara com a gravação, vo grava mais uma coisinha para ver se melhora.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/10
    · votar


    ta bem legal conforme vc vai treinando vai melhorando a execucao!

    o timbre acho que um reverb nao ia mal mas ta bom!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com yamaha NTX900FM, comentem.