Autor |
Mensagem |
lanab Veterano |
# jan/10
Queria saber qual é o melhor tipo e marca de captador para violão de nylon, queria um captador em que o som saisse o melhor possível, limpo, como o de um violão acústico. Queria um em que o preço fosse acesível, se for possível me digam marcas também, mas se não existir um barato, me digam o melhor tipo não importando o preço.
|
lanab Veterano |
# jan/10
· votar
Gente... Por favor, me tirem essa duvida.
|
lanab Veterano |
# jan/10
· votar
Gente??????
|
Winning Eleven Veterano |
# jan/10
· votar
como o de um violão acústico
Aí é microfonando só. Mas procura pelos fishman elipse.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
lanab Queria saber qual é o melhor tipo e marca de captador para violão de nylon, queria um captador em que o som saisse o melhor possível, limpo, como o de um violão acústico. Fishmann, e ponto. Ou algum bom captador (Shadow, Artec, ...) e um pedal chamado Fishmann Aura. Fora isso, só microfonando com microfone condensador.
Queria um em que o preço fosse acesível Os bons mesmo são Fishmann, e eles devem ser carinhos.
|
dom de Deus Veterano |
# jan/10 · Editado por: dom de Deus
· votar
erico.ascencao
e o tal do piezo não é bom?
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
dom de Deus Ah, sim, o Shadow, Artec são todos piezo. Mencionei a marca ao invés do tipo...
|
dom de Deus Veterano |
# jan/10
· votar
erico.ascencao
valeu, é bom sabe!!
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/11
· votar
Boa noite!!!
lanab http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/223973/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|