Autor |
Mensagem |
pedroes Veterano |
# jan/10
olá, gostaria de saber o melhor custo beneficio atual no mercado para um violão folk, cultaway na faixa dos 700 reais
|
keyson Veterano |
# jan/10
· votar
Condor, Se não encontrar, Hofma
|
duty Veterano |
# jan/10
· votar
eagle!
|
Felipe_Trindade Veterano |
# jan/10
· votar
eagle!(2)
|
sPoh Veterano |
# jan/10
· votar
eagle!(3)
|
sPoh Veterano |
# jan/10
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124946375-violo-crafter-htc-24- eletrico-ativo-afinador-profissional-_JM
|
pedroes Veterano |
# jan/10 · Editado por: pedroes
· votar
o takamine Aço Folk Eg-320c, faz jus ao preço? porque se for bem superior compensa compra-lo, a outra alternativa serio o Eagle Ch889
|
sPoh Veterano |
# jan/10
· votar
Takamine é sempre Takamine... bom violão!
Não entendi muito bem sua pergunta, mas se fosse escolher entre os 2 ficaria com o Takamine com certeza.
A diferença é o preço mesmo! Se você só tiver os R$ 700,00 o jeito é ficar com Eagle, que não deixa a desejar, mas se tiver mais dinheiro da uma pesquisada melhor cara. Tem Epiphone também, é a segunda linha da Gibson, muito bom! Tá faixa de preço do Takamine.
[]'s
|
pedroes Veterano |
# jan/10 · Editado por: pedroes
· votar
falar a verdade essa seria a media inicial, mas prefiro juntar um pouco mais e comprar o takamine mesmo, para falar a verdade estou indo bem pela marca, mas pode até não ser o melhor custo beneficio, mas sem duvida é um otimo violão, concordam?
VIOLÃO TAKAMINE EG-320C ATIVO COM AFINADOR
VIOLÃO FOLK - CÔR NATURAL, Tampo:Spruce Plywood Corpo: Nato Braço: Nato Escala: Rosewood Tarraxas: Cromada Pré: TP-4T - COM AFINADOR
|
fanatic Veterano |
# jan/10
· votar
cara junta uma grana um pok a mais e pega um takamine... vc n vai se arrepender...
flw
|
duty Veterano |
# jan/10
· votar
concerteza takamine é takamine,empora alguns modelos nao valem o q é cobrado
|
thiago_trassi Veterano |
# jan/10
· votar
Na minha opinião os Violões Strinberg Folk hoje tem o melhor custo beneficio, ontem mesmo liguei na http://sonotec.com.br/ e me informaram que tinham folk da Strinberg a partir de 450,00, bem em conta.
|
sPoh Veterano |
# jan/10
· votar
Nuna ouvi falar muito bem do Strinberg não =/
|
duty Veterano |
# jan/10
· votar
sPoh
pra mim sempre sao bons comentarios...
|
dufrayer Veterano |
# jan/10
· votar
eagle(4)... de preferência o CH888 ou GL36
|
doido2 Veterano |
# jan/10 · Editado por: doido2
· votar
cara se vc for comprar um de 700 recomendo o eagle GL36
mas como vc ja juntou bastante faz uma forçinha junta mais e compra um takamine que e um violão top um som espetacular e vc nunca mais vai precisar comprar otro é um violão pra vida toda!!!!
|