Autor |
Mensagem |
pedroes Veterano |
# dez/09
bom estou querendo comprar um violão novo, pke o meu jah n me satisfaz, esse violão que citei esta numa faixa de 600 reais, fora que aparencia dele preto me agradou mtu, queria saber oque voces acham dele por esse preço, vale a pena??
Tagima NASHVILLE TUNER Violão Aço Cutway Tampo: Spruce sólido Lateral e fundo: Mahogany Escala e cavalete: Rosewood Medidas: Bojo - 97x117mm Escala: 25.5" Largura do Nut: 43mm Captação: Piezo com pré ativo de 4 bandas e afinador digital Cores: Natural e Preto
|
pedroes Veterano |
# dez/09
· votar
up, aguardando uma dica =S
|
pedroes Veterano |
# dez/09
· votar
up....
|
luquinhas12 Veterano |
# dez/09
· votar
é um violao bom e que tbm tem madeiras boas,e tampo maçiço
a captação é ruim,mais tem os cort se quiser captação boa,e acho que deve ser uns 750 pra lá
|
pedroes Veterano |
# jan/10
· votar
pretendo usar ele mais acustico mesmo, sem caixa... caixa só as veses, nessa faixa de preço, qual um folk bacaninha? ou esse mesmo é massa?
|
pedroes Veterano |
# fev/10
· votar
up
|
JBernardo Veterano |
# fev/10
· votar
pedroes, vou te falar uma coisa que aconteceu comigo. Fui até a loja comprar um hofma ou tagima folk, e acabei comprando um strinberg. Isso aconteceu pq quando testei ele, foi paixão ao 1o toque. Gastei 375,00 nele barato, pq ele custa de 430 a 500 reais. Quem sabe você goste dele também, faça o teste. Eu adorei! Mas o lance mais importante, é você testar o bichão e ver se aquele é o seu som. Se for amigo, não pense 2 vezes. É melhor você usar por um bom tempo um violão bom e barato, que te satisfaça do que um caro que não seja o seu som, só pelo nome. Abração.
|
dnreis Veterano |
# dez/11
· votar
É melhor você usar por um bom tempo um violão bom e barato, que te satisfaça do que um caro que não seja o seu som, só pelo nome.
Falou tudo.
|
sandrajoi Veterano |
# dez/12
· votar
Eu tenho o Nashville faz um ano e adoro. Não decepciona e tem um som lindo. Macio de tocar. Testei Cort, Hofma e quando peguei no Nashville, foi amor à primeira dedilhada. Testei o juninho afram.... e desconfio que ele seja apenas um Nashville com preamp da fishman. Fora isso, não percebi outra diferença de som.
|